Ainda hoje!!

Gatíssimas! Hoje nao percam o Dona Filó que tem muita coisa bacana 😉

Post especial do desfile do Jean Paul Gaultier da coleção inverno 2009/2010 com o grande detalhe da meia fina!

Sem contar que hoje é sexta feira e tem a minha passadinha báásica na perfumaria aqui perto de casa pra conferir as novidades (:

Quero muito testar a ‘unha chiclete’ que a Luiza Gomes postou no Eu Capricho, um rosa bem diferente dos que ela já testou, amei *-*

Vou tentar trazer algum esmalte da coleção Divas da Impala, e vou postar aqui algumas misturebas que andei aprontando na semana hohoho*

Tem Gostosuras também, claro que fim de semana tem que ter coisa boa pra saborear né??

Então fica a  super dica de NAO perder o Dona Filó dessa sexta feira 😉

volto logo mais a tarde!

beijo gatíssimas!

2 comentários sobre “Ainda hoje!!

  1. Ah, mulher… ‘ainda hoje’ só à noite? =P Sexta-feira, pós feriado em Sampa, eu sozinha no escritório (tive que vir trabalhar), falta uma hora pra ir embora pra casa, minha única diversão é a Net, e você só vai postar coisa nova quando eu já tiver ido emboooora… CHATAAA! =P Beijo. Bom fim de semana. Comprou mais esmalte??? ADOOOORO!

    1. hauahuahauhaua*
      tadinha de voce Fabi, trabalhar com esse friozinho e pós feriadão é de arrasar hein?!
      É menina, só consigo postar depois das cinco porque tenho aula de músicas das tres as quatro aí já viu né? férias acordo meio-dia =P
      fui lá na perfumaria conferir as novis mas nao tinha nada ¬¬’
      como na semana passada esqueci o marylin da Impala em cima do balcão já trouxe e comprei também (da coleção Divas Impala) o Audrey que é lindo *-*
      vou postar os dois aqui hoje =)
      ótimo fim de semana pra voce também flor =)
      Beeeeijos ;*

Deixe um comentário

