Jean-Paul Gaultier na semana de alta-costura

Semana da Alta-costura em Paris, há que sonho *-*

Vai falar que voces também nao ficam ligadérrimas em todos os sites vendo as novis quentíssimas? Como eu, a Fabi nossa super leitora ra também fica super ligada nas novidades e me mandou por email uma foto do desfile do Jean-Paul Gaultier, que com certeza foi um luxo (pra variar né)!

Separei algumas imagens do desfile que consegui através do site Uol pra mostrar pra voces. Além dos modelos que mais me chamaram atenção também quiz mostrar o detalhe das meias-finas que realmente me surpreenderam, afinal, nao é todo mundo (principalmente com essa moda colorida) que tem usado as meias cor da pele; mas nao foi só isso, além de ser cor da pele a meia exibida no desfile tem um fundo dourado maravilhosos! Também apareceram meias em tom de chumbo ou fumê (meia fina de aeromoça rs) que eu gosto bastante de usar.

Os modelos estavam espetaculares, casacos maravilhosos, vestidos deslumbrantes… sem mais milongas, confiram as imagens =)

jpg

jpg2

jpg3

jpg4

jpg5

Isso é luxo meu amooooor! hauahua

Tudo de bom essa coleção!! Ficaram atentas nas meias? Perceberam que nas fotos 01 e 02 tem aquela meia com fundo dourado que eu falei logo lá em cima? Também apareceram aí a famosa meia arrastão e a meia fumê…

Eu comentei com a Fabi que queria muito usar uma meia calça roxa, mas acreditam ou nao ainda estou sem coragem de apostar! rs Ela comprou uma ameixa e saiu com um pouquinho de medo pra trabalhar, mas no fim acabou fazendo o maior sucesso! Como diria Fabi: o truque é ornar as cores! hauhauahaua Nosso papo vintage foi demais =P

Então fica aí pra voces as imagens do desfile que fez muito sucesso, as meias com fundo dourado e o luxo dos modelitos by Jean-Paul Gaultier 😉

Para finalizar a frase do Gaultier sobre a inspiração na crise para a coleção desse inverno 2009/2010:

“Mas a crise é o momento em que devemos criar novas maneiras de fazer as coisas, encontrar soluções e questionar até mesmo as coisas mais básicas”

beeeeeeijo ;*


Um comentário sobre “Jean-Paul Gaultier na semana de alta-costura

Deixe uma resposta

