Testei: Marilyn e Audrey – Impala (coleção Divas)

Há hoje eu nao esqueci o Marilyn em cima do balcão da perfumaria 😉

Eu amei esse ‘pink’ da coleção Divas, ele é muito fofo e sem contar que nao precisa ficar passando duas ou três vezes pra chegar naquele pink que eu gosto e que a maioria da mulherada gosta também!

Ele é beem cremoso e bem escuro, tem um brilho bacana  e seca bem rapidinho =)

marilyn modified

Pra chegar nesse resultado aí da foto siga os seguintes passos: passe uma camada bem fininha de base de crescimento ou base comum, a primeira camada do Marilyn nao muito forte e depois passe uma mais grossinha que a primeira; assim voce terá um pink bem forte (na foto nao tem o mesmo o resultado da cor verdadeira porque a câmera do celular nao presta, a outra estava sem carregar), passe uma camada pequena de óleo secante se quiser, ou deixe secar naturalmente que também é bem rapidinho =) ameeeeei, o meu pink perfeito até o momento!

Agora vamos para o teste e resultado do Audrey, também da coleção Divas =)

audrey modified

Fiquei super feliz hoje por nao ter nenhuma decepção com as novas cores que comprei! Semana passada acabei errando e trazendo o Chocolate Trufado que é horrível, nao passa nem perto do chocolate que eu queria =/

Bom, pra ter o resultado da foto voce só precisa: passar uma camada fininha de base (crescimento ou normal), a primeira mão pode ser normal mesmo (nao precisa ser fraquinha), esse Audrey também é bem cremoso então se preferir um ‘ quase roxinho’ que nao seje muito forte fica só com a primeira, mas como eu prefiro um pouco mais escurinho passei a segunda mão e ficou esse resultado da foto! Ele tem um brilhinho bacana e nao fica aquela cor opaca e sem graça que eu imaginei que ficaria, concluindo, ameeeei *-* ele nao é um roxo e nem é um nao roxo rs* ele fica no meio termo, um roxinho mais claro sabe?

E o bom é que essa coleção Divas da Impala nao tem o preço diferenciado das demais coleções da mesma marca (pelo menos na perfumaria que eu compro), diferente da Risqué que muda bem o preço dependendo da coleção, o exemplo disso é a coleção Rendas do Brasil que é R$ 2,50 contra R$ 1,99 das coleções anteriores (aqui nessa perfumaria).. mas tudo bem, vamos comprando assim mesmo =)

Espero que tenham gostado dos testes, infelizmente por falta de memória na câmera nao tive como descarregar o resultado das misturebas =/ Então fica pra essa semana que vem ou esse fim de semana mesmo ok?!

Também tenho uma novidadizinha básica rs: voces já viram a nova coleção de vermelhos da Risqué na televisão?? Eu vi e estou esperando chegar aqui na perfumaria perto de casa ou ir lá no centro comprar alguma corzinha da coleção! Parecem lindos *-*

Se voces testaram cores novas ou misturinhas mandem a foto, nome completo e como fez para chegar no resultado da cor para o email: donafilo.blog@hotmail.com

Espero os comentários hein?!

beijinhos ;**


2 comentários sobre “Testei: Marilyn e Audrey – Impala (coleção Divas)

  1. Oi Rebeca querida… 🙂 amei as duas cores, ficaram lindas. Realmente aquele chocolate não ficou muito legal… Ví os novos vermelhos da Risqué e estou anciosa para testar …
    |Um ótimo fim de semana…
    bjinhos

    1. ooi Patrícia!!
      lindas as cores né?! ameeeei *-*
      aquele chocolate trufado nao gostei messssssssmo rs*
      se voce testar alguma cor nova da Risqué ou qualquer marca me manda ok?!
      Beijos querida ;**

Deixe uma resposta

