O que nao se faz por um vale-compras?

Hoje mal entrei no msn e meu amigo já veio mandando um link e tirando um sarrinho básico da minha cara rs! Pois é, ele me mandou um link e disse que iria me inscrever em uma corrida dessas um dia… hauhaa*

Cliquei pra conferir o porque da tirada*, me deparei com uma reportagem do site G1 sobre a corrida de salto alto que teve na Alemanha; o prêmio era nada mais nada menos que um vale-compras no valor equivalente a R$ 28 mil reais. Fala sério, até eu encararia uma corrida dessas pra receber essa bagatela e me esbaldar e descarregar o stress em um dia maravilhosos de compras! rs*

corridasalto

A corrida foi organizada por uma revista de Berlim e fez um tremendo sucesso entre a mulherada!

Foram cerca de 100 mulheres que participaram da disputa, correndo cem metros com salto alto (cada salto que meu Deus) e no fim a vencedora recebeu o vale de 100 mil euros!!! Ameeeei rs*

E voce? Participaria de uma corrida assim pra tentar ganhar esse mega vale-compras?? Deixe sua resposta nos comentários =)

Deixe um comentário

