Duo Radiante Avon – testei!

Os anjos cantam amém e a blogueira aqui quase tem um treco ao ver que as encomendinhas do Avon finalmente chegaram! Nem lembro quando foi que encomendei, só sei que chegaram e ainda falta um duo para olhos (o rosinha) que eu nao sei quando vem ¬¬’

Tirando o atraso e o ponto mega negativo que nao veio o segundo duo, aproveitei essa segunda e testei o Duo para olhos Radiante! Ele é muito fofo meninas *-* fica bem discretinho, preparei um tutorial (video) com uma produção de make para olhos bem legal usando esse duo só que ainda nao consegui converter o vídeo, assim que terminar a conversão e a edição posto aqui ok?!

duo modified

Duo para olhos Radiante: a sombra em creme é no tom de azul jeans e é bem fácil de espalhar, se voce acha que fica muito forte apenas com o aplicador coloque um pouquinho e depois espalhe com o dedo, fica com bastante brilho e a cor uniforme.

O delineador com ponta grossa é no tom de azul chumbo, fica bem escuro e tem um traço bem legal, grosso mesmo. Fica bacana aplicar do meio para as laterais porque aí voce tem um traço uniforme.

Agora é só esperar o outro duo (rosinha com roxinho) chegar e testar também =)

Para conferir o teste do Duo para olhos Mistério clique aqui!

O que acharam desse duo? Comentem!!!

beeijo ;*


6 comentários sobre “Duo Radiante Avon – testei!

    1. oooi Fabíola!
      Eu também prefiro as sombras em pó porque além de ser mais fácil de aplicar ela nao borra tanto quanto a líquida/creme (na verdade em pó nao borra rs)
      Estou super anciosa esperando chegar o meu roxinho =/ só que o Avon nao me deu nenhuma data, acho que vem na próxima coleção né?! Isso porque encomendei quando lançou a promo!
      Quando chegar eu posto aqui =)
      Beeijos querida e estou sempre passando no seu blog, adoreei *-*

      1. Oh Rêêê! Eu não quero ser desmancha prazer… mas olha só… seu produto não veio. Quando você pediu, era o último folheto em que ele aparecia, não era? É porque, se estava escrito aquele ‘última vez no folheto’ e sua mercadoria não veio, é porque acabou e já não vem mais… Pergunte pra sua revendedora se veio como ítem em falta na nota fiscal. Se não me engano, a próxima revista pra entrarem com pedido é a 12, e a 12 já não tem mais esses duos. Só os novos que eu comentei com você outro dia (e que, aliás, chegarão semana que vem, ou no início da próxima, o mais tardar).
        Beijoca.

      2. ooi queridona =)
        pois é, na hora eu perguntei isso pra ela e ela me disse que veio como ítem em falta =/
        ela disse que já encomendou e eles disseram que manda junto com os outros pedidos, agora eu tô esperando né =)
        tomara que dê certo (Y) rs*
        Beeijos querida ;**

    1. aaa menina voce nao vai acreditar! ¬¬’
      eu cai na besteira de gravar o vídeo na can do celular que nao é tão ruim com vídeos (e a can digital estava sem bateria) e acredita que o vídeo nao converteu no programa
      que eu tenho?!
      que nervoso!!!! vou gravar de novo amanhã de manhã e posto aqui no blog a tarde =)
      adorei o Filózinha ahauhauaha*
      Beeijos querida ;**

Deixe uma resposta

