Cuidado com o cabelereiro (a)!

Nem tenho muito á dizer, na verdade esse post é pra voces aprenderem que cabelereiro nao pode ser aquele fajuto da esquina, voce deve escolher e muito bem para nao passar por situações frustantes como várias mulheres infelizmente já passaram.

Como voces já estão cansadas de saber, eu leio o Eu Capricho da Luiza Gomes e tem um tempinho que ela vem contando sobre sua ‘aventura’ mal sucedida no novo cabelereiro lá no Rio onde está morando.

Já passei por situações beeeem parecidas, uma vez pedi pra mulher tirar as pontas e cortar minha franja de lado.. o que ela fez? tirou mais de 7 dedos do comprimento e cortou minha franja tipo ‘aritana’ ¬¬’ nao sai de casa nem por decreto!
Tenho uma grande consideração pela Luiza e o que ela passou foi drástico e server de alerta pra todas as mulheres.

Fica aí o link do post dela contando sobre o que passou no salão.

Clique aqui e confira o conteúdo no blog Eu Capricho

update pra Luiza: Luuuu, calma querida que vai crescer rapidão =)

beeeijos ;**

Deixe um comentário

