Link do tutorial Duo para olhos Radiante – Avon

Mais tarde ou amanhã passo aqui e edito novamente esse post, estou super atrasada e só vim deixar o link pra voces 🙂

http://www.youtube.com/watch?v=XEo9v3mrFao

Ou clique aqui e assista o tutorial!

beeeeijos e eu tô atrasdééérrima rs*


2 comentários sobre “Link do tutorial Duo para olhos Radiante – Avon

  1. Oi Rebeca querida… o tutorial ficou ótimo! Gostei muito tá bem explicadinho (só a imagem que não ficou muito boa, mas não tem problema, gostei assim mesmo 🙂 ) parabéns. Ah! a música ao fundo também tá mara 😀 …
    Mudando de assunto… o layot verdinho voltou né ( to afastada da net desde terça e só hj que eu ví) … Re esse é mais bonito mesmo…
    Um bjinho carinhoso linda e parabéns novamente … realmente seu tutorial arrazou, tá show 🙂
    P.s. comprei os novos 7 Vermelhos da RISQUÉ … na verdade conseguí encontrar só 5 cores (depois eu mando as fotinhas pra vc postar tá )

    1. oooi Patrícia queridaaa =)
      faz tempinho que nao aparece por aqui heiin?! senti sua falta =)
      há sério que ficou boom?! a imagem nao ficou nada boa por causa de um programinha que eu tenho aqui, mas tentei fazer o possível! Que bom que voce conseguiu entender viiu, fiquei super preocupada de nao ter explicado direito =P
      pois é menina, voltou esse layout verdinho porque aquele meu Deus, era horrivel rsrs*
      eu encontrei um dos sete vermelhos mas acabei nao trazendo porque gostei mais do outro lançamento, o vermelho Beijos que é liiindo *-*
      Vou comprar um desses pra ver =)
      Me manda mesmo hein?! Estou esperando!!
      Beijos queridona, até mais ;**

Deixe uma resposta

