Tem novidade por aí!

novidade

Passei aqui no blog antes de ir correndo pra perfumaria pra avisar que vou fazer um teste  que muitas vão se interessar! Vou testar um dos produtos de hidratação para o cabelo da Novex!

Faz um tempinho que estou ‘namorando’ um desses produtos mas sempre voltava sem, hoje como notei que meu cabelo está pra lá de bagdá rs, tenho que me virar e dar um jeitinho né?! Levo cada susto quando acordo =P hauhauaa

Meninas, hoje vou colocar o link do tutorial do duo para olhos, publiquei no Youtube ontem por volta de 00:15 hrs, nao ficou lá essas coisas e provavelmente vou gravar um novo, só publiquei pra voces nao me matarem de tanto que eu falo e prometo o bendito rs*

Vou lá na perfumaria comprar o produto e ver se tem algumas novidade de esmalte *-*

beeijos e até mais tarde!!


Deixe uma resposta

