Testei: novo esmalte Risqué Beijo

Ontem na minha passada pela perfumaria eu nao resisti e tive que trazer alguma novidade de esmalte =)

Daquela nova coleção da Risqué 7 vermelhos só tinha um e eu nao lembro o nome rs* Achei os sete muito parecidos e com certeza parecidos com outros vermelhos da Risqué, aliás, ultimamente as marcas de esmalte estão sem criatividade para novas coleções, são todos iguais :S

Bom, vamos ao teste que eu me apaixoneei *-* Comprei o novo Risqué Beijo, um vermelho maravilhoso e bem chamativo, vermelhão mesmo! Tinha também a nova coleção New York que tem um tom de cinza, um chamado Jazz que puxa pra um doce de leite e mais um outro… trouxe esse vermelho por ser diferente dos que eu já tinha. Vamos as fotos? =)

beijo modified

Para chegar no resultado da foto: passei primeiro uma camadinha da base de crescimento Colorama (minhas unhas estão voltando ao normal eeba), depois passei a primeira camada do Beijo e esperei secar pra ver se precisava de mais uma; como queria um vermelho mais vivo passei mais uma camada e depois um pouquinho de óleo secante Impala (por isso dessas manchinhas em volta das unhas). Fica legal passar uma camada de extra-brilho por isso, mas estou sem nenhum no momento =/

Conclusão do teste: vermelho intenso e bem chamativo, camadas uniformes e ótimo rendimento de esmalte, nao mancha muito as laterais da unha no momento da aplicação e seca bem rapidinho =)

UPDATE: também não pode ser utilizado durante a gravidez! (agora em todos os testes vou colocar esse update se o esmalte tem ou não esse aviso ok?)

AMEI *-*

Estou esperando algum email com teste de algum dos 7 vermelhos hein?!

Mandem para donafilo.blog@hotmail.com com foto, passo a passo, nome completo e cidade!

Gostaram do vermelho Beijo?! Então comentem =)

beeeeeijo vermelho pra voces ;**


Um comentário sobre “Testei: novo esmalte Risqué Beijo

Deixe uma resposta

