Recadinho importante!

ferias_457647892_03_ferias

Meus amores, amanhã estou saindo pra viajar de férias \o/

E infelizmente o blog ficará sem atualização durante uma semana e meia aproximadamente.

Mas nao se preocupem porque vou tentar achar uma lan house e publicar alguma coisa pra voces ok?! Se comportem hein?! rs*

Prometo trazer algumas novidades pra voces tabom? Quero comprar algumas coisinhas e vou sair bastante pra conhecer lugares legais e experimentar comidinhas diferentes, portanto nao percam o Dona Filó logo que for atualizado novamente (também nao percam quando nao for atualizado né).

Por enquanto vão curtindo todo o conteúdo que deixei pra voces, e esses últimos posts aí que eu fiz pra ficar bem lotadinho 😉

Os comentários serão respondidos quando eu voltar de viagem, portanto continuem mandando, mas a resposta vai demorar um pouquinho tá?!

Ótimo fim de semana pra voces, ótima semana e bom descanso pra mim \o/

já estou com saudades do blog =/

beeeeijos da reee ❤

Deixe um comentário

