Passada rápida!

Tudo bem que estou curtindo as férias e que estou descansando até demais, mas eu quero e muito voltar para o meu amado quarto com o meu amado computador e meu speedy *—-*

Gente, tem novidade por sí hein?! A semana que vem eu volto ao normal e vem bastante coisa pra voces aqui no blog, entre elas adianto: tem teste da Fabi com um produto para cílios maravilhoso, tem os outros testes dos 7 vermelhos enviados pela Patricia, tem receita de bolo de choclate com café que eu aprendi hoje e amanhã (sexta) vou fazer a unha (aleluuuuia), as coitadinhas estão só o pó =P mas ainda nao sei a novi de esmalte que trago hein?!

Fiquem ligadas no Dona Filó 😉

beeeeeeeeijo ;*


2 comentários sobre “Passada rápida!

  1. Hummm… bolo de chocolate com café é BOOOOM… Detalhe: eu trabalho no departamento de marketing de uma indústria de café e a gente aqui vira e mexe faz VÁÁÁRIAS experiências gastronômicas com café, cappuccino, café com leite… rsrs.
    Vou separar umas receitas pra mandar pra você. 😉
    BEIJO, BEIJO.

Deixe uma resposta

