Testado: Vermelho Inveja Boa da Risqué por Patricia Sahea

Queridas!! Estou quase voltando á rotina normal aqui do blog, ainda nao estou conseguindo postar diariamente porque a net daqui é péssima e nao tenho muita paciência, portanto a rotina volta com tudo a partir de segunda-feira!

Como nao consigo ficar sem postar por muito tempo e hoje consegui finalmente entrar na minha caixa de emails, vi o teste de um dos Sete Vermelhos novos da Risqué 🙂

Pedi para a leitora Patricia Sahea do Rio de Janeiro testar um deles pra postar aqui, afinal ainda nao comprei nenhum deles =/ Ontem fui na Lojas Americanas no Shopping daqui e toda a nova coleção tinha acabado, mas quero voltar lá pra comprar um que eu vi e esqueci de trazer.. maravilhoso 🙂 Há e eu assisti A Era do Gelo 3 *-* rs

Agoras vamos ao teste do vermelho: Inveja Boa (amei esse nome genteee rs)

Para chegar ao resultado da foto a Patricia passou duas camadas generosas do esmalte Inveja Boa e depois óleo secante Imapala.

inveja boa

Considerações sobre o produto: é um vermelho meio pink (lindo) que também serve pra quem gosta de usar um rosa nas unhas, tem cobertura uniforme, ótimo rendimento, nao suja muito os cantos e seca rápido.

UPDATE: esse esmalte nao pode ser utilizado durante a gravidez!

A Patricia também testou mais alguns da coleção 7 vermelhos, mas esses eu vou deixar para outro post e voces ficam curiosas 😀

________

Agradeço á Patricia Sahea pela participação! Obrigada viu querida?! Amei o resultado 😉

Se voce também testou alguma novidade é só enviar para donafilo.blog@hotmail.com com seu nome completo, passo a passo do produto testado, fotos do resultado e sua cidade.

beeeijos da ree ❤

tem um vermelho meio pink (lindo) esse é pra quem também gosta de esmalte rosa , tem cobertura uniforme , ótimo rendimento e não suja muito os cantinhos. Seca  rápido.
Um comentário sobre “Testado: Vermelho Inveja Boa da Risqué por Patricia Sahea

  1. Oi Re… me sinto feliz por ter colaborado com o blog 🙂 … que bom que vc gostou!!!
    Obrigada pelo carinho ….
    bjinho … até + 😀

Deixe um comentário

