Testei: esmalte Rosa Retrô da Avon color trend!

Oun que alívio fazer as unhas hoje *-* ufa! Nao aguentava mais olhar a minha cutícula transbordando, afinal, faço as unhas uma vez por semana e já tinha vencido =P

Outro pontinho importante de destacar é que quando venho aqui no interior nao posso voltar sem fazer as unhas com a Sônia, nooossa ela faz a melhor unha que eu conheço *-*

Cheguei lá e já fiquei sabendo de uma nova massagem que ela tá fazendo a base de gesso e que retira gordura localizada, quase fiz, só que está MUITO frio aqui! Bom, voltando ao assunto ‘unhas’ hoje fui atrás de algum lançamento ainda nao testado e queria também deixar as unhas descansarem de cores escuras. Testei um lançamento da Avon Color Trend, o esmalte Rosa Retrô!

Estou sem o cabo da câmera, por isso a fota das unhas só posto aqui na segunda-feira ok?! Para terem uma idéia aí vai a foto do esmalte.

rosaO passo a passo foi: a Sônia passou uma camada de base fortalecedora e depois duas camadas generosas do Rosa Retrô, por fim uma camada de extra brilho e óleo secante. Ficou liiiiiindo!!

rosa retro modified

Logo logo voces vão ver a foto das unhas 😉

Considerações sobre o produto: achei muito lindo, ele é bem concentrado e a Sônia disse que rende bastante, nao tem cheiro forte e seca rapidinho!

Entrei no site da Avon pra confirmar o precço que é de apenas R$ 2,60. Conferi as outras cores da coleção, são lindas!

ps. esqueci de olhar o rótulo pra saber se nao pode utilizar na gravidez, sorry!

Testaram mais novidades? Enviem com foto, passo a passo, nome completo e cidade para: donafilo.blog@hotmail.com

Grande beeeeeeijo da ree ❤

4 comentários sobre “Testei: esmalte Rosa Retrô da Avon color trend!

  1. Rê… minha mãe tem um desse e no rótulo não tem nada sobre não usar durante a gravidez. Minha encomenda de Avon acabou de chegar também e, como pedi um esmalte, fui dar uma olhadinha… também não tem nenhum aviso. Acho que os esmaltes da Avon não têm problema, ou eles não colocam no rótulo (não dá pra saber). Beijoca. (O duo labial novo – Cacau cintilante – não veio! 😦 Mas eu tenho aqui o duo para os olhos Néctar Esplêndido e o trio de sombras multi-efeito Cappuccino. Mandarei test-drives pra você.)

    1. ooi flor 🙂
      pois é, ou a Avon nao coloca no rótulo ou nao faz mal mesmo, fiquei na dúvida…
      Eu gostei bastante desse rosa retrô e encontrei no shopping mais umas 4 meninas com o mesmo esmalte 😉 rs*
      Ele está fazendo o maior sucesso porque na novela Caminho das Índias a Maya e as outras mulheres indianas usam justamente cores assim nas unhas!
      Que pena que nao veio, mas o que será que aconteceu? 😦
      Eu ainda também nao recebi o meu outro duo para olhos =/
      Espero o teste!
      Beeeeijos ;***

Deixe um comentário

