Conheçam o meu grande amor *-*

Aí vai um post pessoal 😉

Já contei pra voces em outro post aqui que ganhei meu mascote lembram? Pois é, muuuitas meninas estão super curiosas pra conhecer meu nenêm e hoje tenho uma novidade pra voces… aí vai a foto do meu baby!

xuxu modified

Até cheguei a postar sobre a escolha do nome, mas como ele estava praticamente virando ‘indigente’ eu chamava de xuxu só pra poder alimentar e essas coisas, conclusão da história? Ele acostumou com o tal nom ‘Xuxu’ e nao quer nem saber do sugerido por voces, ‘Filó’.

Então apresento á voces nosso mascote e meu baby: Xuxu *—-*

Mas agradeço por terem participado das sugestões 🙂

ps. eu ainda nao sei se ele é macho ou fêmea (mãe desnaturada) rs*

Grande beeijo ;*


2 comentários sobre “Conheçam o meu grande amor *-*

  1. Ah, que pituquinho mais lindoooo… Mas quem mandou você ficar chamando o passarinho de xuxu? E se for uma menina? Ela vai ficar traumatizada… rsrs. Dê as boas vindas pra(o) Xuxu. \o/ Beijoca.

    1. hauhauahauhauahauahuahaua*
      vai ficar traumatizada é ótiiiiiimo Fabi =P
      Xuxu é unissex amada! hahahaha*
      dou as boas-vindas pra ela(e) em seu nome 😀
      Beijos querida ;*

Deixe uma resposta

