Testado: Mavala Double Lash,‏ por Fabiana Camoezi

Prometi que essa semana teria novidades e os posts já estão começando a entrar no ar 😉

Aí vai o teste do produto Mavala Double Lash‏ que a Fabi me mandou semana passada.

cilios

‘ Eles dizem que você percebe o resultado em três semanas (que nesse período os cílios crescerão cerca de 2,5mm. Parece pouco, mas no comprimento de CÍLIOS isso faz uma diferença ABSURDA). Eu estou usando desde o dia 29 de Junho. Ou seja, hoje (23/07) completam 3 semanas e 4 dias de uso.

O que promete: Tratamento nutritivo que alonga e fortifica os cílios, estimula seu crescimento e as protege. Os ingredientes naturais ativos dão brilho e espessura aos cílios.

Modo de usar: Basta uma aplicação diária, de preferência a noite nos cilíos completamente demaquilados.

O que EU notei: Os cílios REALMENTE cresceram BASTANTE. Antes, quando eu usava o curvex, tinha que tomar o maior cuidado porque se eu quisesse pegar um bom comprimento de cílios precisava chegar beeeem perto da raiz e quase sempre beliscava a pálpebra. Agora, nem preciso encostar tanto e o comprimento dos cílios ultrapassa o final do curvex. É impressionante.

Não notei diferença na espessura deles, porém. Tanto que a diferença do tamanho só fica bem nítida quando passo rímel. Como meus cílios são bem fininhos, sem maquiagem nenhuma eles quase não aparecem, salvo próximo a raiz. Portanto, preciso do rímel. Não compre achando que você vai ter cílios de boneca ao acordar todos os dias (pra isso é mais vantajoso fazer permanente de cílios). Mas, depois do rímel, a diferença é absurda e a impressão que se tem é que eu estou com cílios postiços (mas não artificiais, se é que dá pra entender).

Notei que começou a nascer cílios em lugares que anteriormente havia pequenas falhas, e também nos cantos internos e externos. Não sei exatamente como explicar pra me fazer entender… Mas sempre achei que meus cílios começavam muito pra ‘dentro’ da pálpebra, e terminavam bem antes do finalzinho delas. Agora, noto pequenos cílios nascendo por tooooda a extensão da pálpebra, o que é uma delícia porque deixa o olhar suuuuper bonito.

Passei nos superiores E no inferiores e os dois apresentaram crescimento e aumento do número de cílios. Nos inferiores também é ‘engraçado’… Em alguns trechos chego a estar com três ou quatro cílios em camadas, com espaçamentos muito pequenos entre eles.

O crescimento não é similar em todos os fios. Você vai perceber que alguns crescerão mais do que outros. Não é uma diferença CABELUDA e ninguém vai notar a não ser que meça com uma régua milimétrica os seus fios. A gente percebe porque olha de pertinho no espelho pra se maquiar.

Como EU usei: É MUITO importante os cílios estarem COMPLETAMENTE DEMAQUILADOS. Se você estiver com o mínimo de rímel você vai acabar passando o produto POR CIMA do rímel, ele não vai atingir os cílios, e você não vai ter efeito NENHUM.

Não adianta querer passar durante o dia e durante a noite achando que você vai aumentar a potência do produto. A não ser que você DURMA dia E noite. Durante o dia, enquanto estamos acordados e os olhos estão abertos e piscando o tempo todo, nossa produção de lágrimas para lubrificação do globo ocular vai humedecendo também a linha interna dos olhos (onde a gente passa o lápis ou o kajal) e atinge a raiz dos cílios, ou seja… VAI TIRAR TODO O PRODUTO DA RAIZ e não vai adiantar nada, visto que os cílios, assim como os cabelos, crescem da raiz para as pontas. e não aumentam da ponta em diante. Portanto, utilize à noite… ou melhor, utilize antes de ir dormir (tem gente que trabalha à noite e dorme de dia, né? rs… então, o importante é aplicar antes de dormir, pronto).

Passe BASTANTE. Inclusive e principalmente na raiz dos cílios. Você vai notar que ele parece um rímel incolor e a sensação é de que seus cílios estão molhados. Quando tiver essa sensação é porque a aplicação está legal. Assim que o produto seca, se você passar o dedo bem de levinho pelos cílios vai sentir que eles ficam meio ‘durinhos’… como se estivessem com rímel. É assim mesmo que eles devem ficar. Vá dormir sossegada. No dia seguinte, ao lavar o rosto ou com o próprio vapor da água do banho eles voltarão ao ‘normal’ e é só aplicar sua maquiagem diária normalmente. Não precisa passar demaquilante nos cílios, nem nada assim. O produto é absorvido durante a noite e qualquer resquício SE HOUVER sairá sem sacrifícios só com a água que você lavar o rosto.

Eu vou continuar usando o ‘bichinho’ aí porque o resultado é MUITO legal. E é curioso tentar imaginar até onde os cílios irão chegar se a gente continuar usando… rsrs.’

Achei bem bacana esse produto, gostei mesmo 🙂

Obrigada pela participação Fabi!!!

Gostaram do produto, então comentem 😀

beeijos ;***

Anúncios

25 comentários sobre “Testado: Mavala Double Lash,‏ por Fabiana Camoezi

  1. Oi…
    Vcs já ouviram falar de oleo de ricino nos cilios, pelo que eu lí ele tbm faz maravilhas nos cilios. Se alguem já experimentou conte os resultados.
    bjs
    Jojo

  2. Olá!!!

    Muito legal e verdadeiro esse post!!! 🙂

    Adoro esse produto!!!
    Nem todo mundo acredita pois parece mesmo conto de fadas, mas ele realmente é FANTASTICOO!
    Pra terem ideia eu comprei logo 2 de uma vez!! 😀
    No rosto uso só Mary Kay e ele!!!Amo!!!

    Abraços!!!

  3. Oi meninas!!!
    Alguém já conseguiu fazer o teste com o “latisse”, pra saber se os cílios realmente crescem e aparecem mesmo?
    Estou tentando comprar, mas acho que ainda não é vendido no Brasil. Se alguém encontrá-lo à venda em algum site, por favor me avise!!!
    Beijinhos!
    Vanessa 🙂

  4. Oiiii…

    Onde encontro esse produto??
    Meus cílios estão quebrados pq andei pasando mto rimel e curvex depois…
    me falaram que shampoo infantil ajuda…é verdade??

    Bjs…

  5. gente, eu estou usando o mavala double lash há duas semanas, e já notei MUITA diferença nos meus cílios, estão mais longos e em maior quantidade! amei, recomendo!

  6. Tô usando double lash nas sobrancelhas e nos cílios há 3 semanas e o resultado tá sendo mto satisfatorio pros cílios e bom pra sobrancelha. Não sei se o resultado das sobrancelhas deixa um pouco a desejar por causa do excesso de depilação ou se é por ser uma área mais difícil de nascer pelos, mas os cílios cresceram mto, antes eu tinha que tomar cuidado pro curvex não beliscar e pra curvar o mais proximo da raiz, hoje eu curvo sem problemas e tbm estou usando nos cilios inferiores (apesar de algumas pessoas dizerem que não pode) e já vi um super resultado. Recomendo mto!

  7. OI gente sou nova por aqui e o que mais me chamou a atençâo deste blog foi o comentario sobre o produto Double lash da Mavala.Estou querendo comprar ele na Sepha mas não sei se é confiável.O preço é um pouco salgado mas se o produto é bom mesmo vale a pena, não é?Onde posso comprá-lo com segurança e ainda obter algum desconto?Obrigada pela ajuda!bjs

  8. OI MENINAS O MEU NOME É MARIA, SOU ADVOGADA E ME IMPORTO MUITO COM A APARENCIA. ADORO CILIOS BEM GRANDES. USEIO O LATISSE, PRODUTO QUE É UM MEDICAMENTO E PODE SER COMPRADO SÓ EM FARMACIAS POIS É UM MEDICAMENTO, CUJO USO DEVE SER ACOMPANHADO POR UM DERMATOLOGISTA.O PRODUTO É FANTASTICO DO FABRICANTE ALLERGAN, O

    MESMO DO BOTOX. REALMENTE FUNCIONA. USEI PO TRES MESES E FIQUEI COM OS CILIOS “GIGANTESCOS”. TODO MUNDO COMENTAVA E PERGUNTAVAM SE EU ESTAVA DE CILIOS POSTIÇOS. UMA VEZ UMA SENHORA ME PAROU NA RODOVIARIA PRA PERGUNTAR SOBRE OS MEUS CILIOS. MAS VOCES SABEM, A GENTE SEMPRE QUER MELHORAR AINDA MAIS, ENTÃO ME RECOMENDARAM FAZER PERMANENTE DE CILIOS PARA DAR UMA CURVADA. FOI A pior COISA E O PIOR INVESTIMENTO QUE FIZ NA VIDA POIS MEUS CILIOS FICARAM PARACENDO UM ROLINHO PICHAIM EM CIMA DOS OLHOS. UM HORROR. FIZ DE TUDO PARA TIRAR O EFEITO MAS FOI INUTIL, PASSEI CREMES HIDRATANTES, MASCARAS DE CABELO, SHAMPOOS E PASMEM ATÉ A CHAPINHA MORNA. NUNCA FAÇAM PERMANENTE DE CILIOS QUE É UMA ROBADA. O DFEITO DUROU TRES MESES

    1. Olá Maria.

      Nossa, que pena que o resultado não foi bacana! Realmente é muito frustrante quando buscamos um resultado (principalmente tratando-se da aparência) e recebemos um “balde de água fria” ao final. Mas, não fique triste e continue buscando o melhor tratamento para os seus cílios, pode ser que algum produto tire esse efeito ou apenas espere o tempo passar e os cílios cresceram naturalmente.
      Boa sorte!

      Um beijo,

      Rebeca Rubio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s