Testado: Duo Avon para olhos Nectar Esplêndido, por Fabiana Camoezi

Aí vai mais um teste de Duo para olhos da Avon!

Dessa vez nao fui eu quem testei, afinal eu nem peguei nas mãos o novo folhetinho 😦

Massss a Fabi já comprou e já testou, vamos conferir o resultado (se liga no olho da garotaaaa)

duo fabi

Delineador marrom e Sombra bege levemente dourada.

‘ Devo dizer que ele é MUITO melhor que o duo anterior para olhos (aquele mesmo que você testou na cor cinza e prata e que eu também tenho).-  Posts dos testes  aqui e aqui.

Primeiro: o delineador é fininho, no estilo lápis mesmo, e é retrátil (ou seja, você pode deixar todo o lápis dentro da embalagem quando for guardar, e deixar a ponta do tamanho que quiser quando for usar).

Segundo: justamente pelo fato de ser igual o lápis, a consistência é BEM macia, o que significa que uma vez só que você passa o lápis já aparece a cor. No duo anterior – o cinza – eu achei que a cor demora um pouco pra aparecer e ele não desliza tão facilmente na pálpebra.

Terceiro: a sombra deste é líquida, mas é daquelas que ficam com consistência de pó (e não de creme) quando secam. Ou seja, não acumulam tanto nas dobras da pálpebra no final do dia. Eu saio de casa cinco da manhã, e só saio do trabalho às 18h e ela ficou SUPER bem o dia todo. Obviamente, no final do dia, tinha um pouquinho de sombra acumulada na dobra, mas isso é normal (até mesmo nas sombras em pó) depois de tantas horas. E como ela seca rápido e fica com essa textura ‘seca’, dá pra passar a sombra por toda a pálpebra primeiro, e passar o lápis por cima tranquilamente depois.

Quarto: ADOREI a cor. É beeem suave, mas ao mesmo tempo dá pra perceber que você está maquiada. É ótima para o dia-a-dia de trabalho. Depois, para um jantar à noite ou pra ir namorar, é só passar um lápis preto na linha interna dos olhos, reforçar o rímel, e esfumar uma sombra ou kajal preto no canto externo dos olhos. Só mesmo pra dar uma reforçada no make, pra quem gosta. ‘

Considerações minhas (Rebeca aqui): o produto parece ser bem melhor que aqueles dois Duos que eu testei aqui no blog, o primeiro ponto que eu gostei com certeza foi da sombra que quando seca fica como sombra em pó e nao sombra em creme (grudentaa, eca), depois também porque é ótimo pro dia dia como a Fabi disse, é só reforçar um pouquinho e pronto , voce já está pronta de novo!

Acho que é isso, espero que tenham curtido também 😉

Obrigada Fabi pela participação 😀

beeeeeeijos ;*

7 comentários sobre “Testado: Duo Avon para olhos Nectar Esplêndido, por Fabiana Camoezi

  1. Oi Rebeca, ficou muito lindo, realmente vai do trabalho p/ balada sem qq problema. Agora eu queria q vc fizesse um post c/ produtos p/ limpeza/ esfoliaçao de pele, pois dps de um dia de trabalho maquiada, c/ muita poluiçao, e aula ate tarde queremos mais é chegar em casa e sentir aquela sensação de limpeza no rost.

  2. Oie,
    Acompanho o blog e já tinha encomendado esse Duo, estou esperando chegar, apesar de ser outra cor (azul). Bom saber que é um bom produto.
    bjs

Deixe um comentário

