Testei: Bege – Impala

Ontem fui resolver umas coisas lá no centro da cidade e aproveitei pra dar uma passadinha na perfumaria e conferir algumas novidades.

Fiquei meio enjoada de passar as cores escuras e também pra dar uma descansada na unha, queria uma cor mais clarinha 😉 Quando fui fazer as unhas na sexta passada já queria passar um tom de doce de leite, café com leite sabe? Mas a Sônia nao tinha nada que nao fosse cintilante (nao gosto muito de cintilante :S)

Tinha bastante variedade de cores nesse tom que eu queria e eu trouxe o Bege (na embalagem tá escrito Beige, vai entender) pra testar… a cor nao é lá essas coisas mas é bem legal pra dar uma descansada 😉

bege impala modified

Perceberam que ele é beeeem clarinho né? Por esse motivo passei duas camadas bem generosas e extra brilho, porque ele mesmo é um tanto opcao, vale a pena passar uma camadinha de extra brilho!

Considerações sobre a cor: ela é bem versátil com qualquere tipo de roupa, pode usar tanto pra sair a noite quanto pra ir numa festa mais de loousho rs*, seca bem rapidinho (eu nem passei óleo secante), é bem cremosa, enfim, adoreii!

UPDATE: este esmalete nao pode ser utilizado durante a gravidez!

O que voces acharam dessa cor? Deixem as opiniões aí nos coments baby’s 😉

Se testou uma cor nova envie para donafilo.blog@hotmail.com com fotos, passo a passo, nome completo e cidade.

beijomeliga ;*


10 comentários sobre “Testei: Bege – Impala

  1. Oi Rê! Eu tenho esse esmalte. E o nome dele é beige mesmo, vai entender… coisa mais tosca. HUASHUASHUAHSUHA… Enfim… eu não gostei nada dele em mim, ficou com cara de unha suja, e não de unha feita. Tou pensando em fazer um misturinha com ele e alguma coisa. Preciso vasculhar e fazer um limpa na minha caixinha de esmaltes (o que obviamente tou guardando pra fazer nas férias – só mais semana que vem, MEU DEUS!) e vou misturar ele com alguma coisa. Só não sei exatamente o quê… 😕

    1. HUAHAUAHUAA* unha suja é ótimooo!
      Eu gostei dele porque dá pra descansar das unhas escuras e do Renda nosso de cada dia 🙂
      Caixinha de esmaltes é um serviço pra testar paciência… voce coloca tudo arrumadinho por cor e aí a caixa balança e cai tudo ¬¬’ rs
      Ainda semana que vem Fabi??? Bem no frio :S
      Faz a misturinha e depois me manda 😉
      Beijos ;*

      1. EU A-D-O-R-O FRIO… E vou pra Campos, lembra? 😉 TUDO DE BOM. Mas semana que vem ainda trabalho… Sempre tiro férias em Agosto. É o pior mês do ano pra trabalhar. Não tem feriado NENHUM. 😉

  2. Oi! É meu esmalte preferido e a cor se chama “beige” porque é como se escreve “bege” em francês. Na verdade a gente do Brasil é que aportuguesou uma palavra francesa (como aconteceu com abajur, por exemplo) preexistente. Eu uso às vezes uma camada só com extra-brilho por cima, fica mais suave mas ainda muito bonito e sofisticado. Comecei a comprar depois que a Colorama deixou de fabricar a cor “pele”, que era a preferida até então. Considero que é uma ótima opção de cor, especialmente para trabalho, colorido sem ser extravagante, discreto sem ser apagado. Ótima escolha! um abraço, anna.

  3. Oi amiga,

    Nossa a um ano atras eu também fui dar uma passadinha no centro daqui de Uberlândia, passei numa perfumaria e vi essa cor de esmalte “beige”, então eu acabei comprando, nem dava nada por ele pois eu comprei por comprar mesmo, e vieram os enjôos do vermelho, rosa e renda; dai eu experimentei o beige e AAAAMEEEI não é que ele ficou linddooo na unha?! elegante hehe… Em fim…

    A cor desse esmalte é MARAAA!

    BEIJOS FLOR!

  4. Olá Meninas,

    Estou à procura desse esmalte da Impala o “BEIGE” alguém sabe onde posso encontra-lo aqui em Sampa? Já rodei varios lugares como a Ikesaki e nada até agora…
    Será que a Impala parou de fabricá-lo?
    Bem,quem tiver interesse estou trocando o Jazz da Essie (comprei em NY e está novinho) pelo Beige da Impala mesmo usado, rsrsrs… é so me escrever que podemos negociar: danielsjcover@bol.com.br
    Bjuzz
    Daniel.

    1. Olá Daniel,
      Eu ainda tenho o Beige, na perfumaria aqui perto também tem. Você pode encontra-lo em perfumarias menores, que tem coleções antiguinhas da Impala.
      Beijos.

Deixe uma resposta

