Aprendendo sobre demaquilantes

Depois do post sobre esfoliação natural (o post aí debaixo rs), agora é a vez de aprendermos sobre alguns Demaquilantes já testados por mim e pela Fabiana Camoezi (Fabi). Confiram!

demaquilantes

(1) Demaquilante bifásico para olhos e rosto – O Boticário

Preço: R$ 33,90 (preço para o estado de São Paulo)

Tem duas fases, uma líquida e uma mais oleosa que, quando misturadas, retiram efetivamente a maquiagem tanto dos olhos quanto do rosto, inclusive a à prova d’água. Não causou irritação.

(2) Demaquilante bifásico – Contém 1g

Preço: não lembro exatamente, mas também é na faixa de preço d’O Boticário

Também tem duas fases e retira maquiagem dos olhos e do rosto, inclusive a à prova d’água. À base de silicone. É livre de óleo, ou seja, é excelente pra quem tem pele oleosa ou mista. Pra mim, é o melhor custo/benefício. Não causou irritação. 140ml

(3) Purete Thermale – Solução Micellaire – Vichy

Preço: varia entre R$ 60 e R$ 70,00

Tem água termal, ajuda a acalmar queimações e irritações, não resseca a pele e não tem óleo. Pode ser usado em quem tem pele sensível e até por quem usa lentes de contato. Porém, dá um certo trabalho tirar maquiagem à prova d’água com ele. Precisa esfregar, esfregar e… ESFREGAR. Não causou irritação, mas você acaba irritando os olhos não pelo produto, mas de tanto ESFREGAR. Rsrs. (lembra aquele famosos ”demaquilante” barato ‘Leite de Rosas’ rs)

(4) Nivea Visage Loção Demaquilante para olhos – Nivea

Preço: R$ 16,48 no site da Nivea

Vale lembrar: qualquer demaquilante feito para a região dos olhos pode ser usado em todo o rosto. O contrário não é válido. Nem todo demaquilante feito para a região do rosto pode ser usado nos olhos. Alguns contém álcool e fragrâncias que podem causar irritação (eu já passei por isso, credo). Esse demaquilante da Nívea é muito bom, mas dá um certo trabalho tirar o rímel à prova d’água. Tem que esfregar o algodão bem embebido, deixar um tempinho ‘de molho’ e depois remover mesmo a maquiagem, e isso acontece com toda maquiagem à prova d’água. Não causou irritação.

(5) Demaquillant 4 em 1 – Anna Pegova

Preço: R$ 34,50 (40ml) e R$ 122,10 (200ml)

Ele é MARAVILHOSO. Limpa a pele toda, demaquila os olhos, tonifica, descongestiona, acalma e refresca a pele, além de ser levemente hidratante. Tira REALMENTE até a maquiagem mais resistente. Poréééém… ele irritou bastante os meus olhos, que são sensíveis. Tive que deixar de usá-lo nos olhos e utilizar só no rosto. (só a Fabi testou esse).

_____________

Esses foram alguns testes que me chamaram mais atenção dentre os que as duas testaram (com excessão do número 5).

São demaquilantes ótimos e que vale a pena comprar, afinal tudo em prol da pele né meninas? O que adiante sair toda gatona e depois ficar toda intupida rs* Aí começa sair cravos e espinhas e todas colocam a culpa no chocolate do fim de semana né?! HAHAHA*

Amei esses testes 😀

Obrigada pela ajuda Fabi!

beeeeijos*


Um comentário sobre “Aprendendo sobre demaquilantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s