Meias

Prometi e agora vim postar sobre as meias.

fume e canelada

Nessa foto as meias são fumê (dois primeiros quadradinhos) e a famosa canelada fio 70.

Sobre as meias – a fumê é a típica meia de aeromoça sabe? tem um tom mais grafite e fica linda com qualquer peça escura, tem  pouquinho de lycra que deixa um brilhinho suave. Uso com saia reta preta.

A canelada fio 70 é a que mais pegou nessa moda de meias, fica mais legal quando usada durante a noite por ser mais grossa e em um estilo mais social , então voce pode variar com roupas em tons de cinza, preto, vinho e tons escuros que quizer. Fica órima com escarpim de bico fino e bem alto, tubinho preto e casaco tipo ‘charlotte’ (puro louuusho), essa meia esquenta bastanteee! Com bota nao combina.

invisivel e arrastao mini

Nessa foto tem a meia calça cor da pele, mas essa tem um detalhe. Lembram do post sobre meia calça cor da pele com fundo dourado (aqui), essa é justamente a meia com fundo dourado que eu encontrei em uma loja que nao lembro o nome rs* Ela é bem fina, acho que um fio 20, fica ótima com qualquer tipo de roupa, desde os tons escuros, até os mais clarinhos. Ela tem mesmo um fundo dourado (na foto é quase invisível) e a perna fica bem torneada 😉

A segunda meia aí dessa foto é a famosa arrastão larga que é usada por aquelas moças sabe? (se nao sabe, dexa queto). Essa que eu tenho nao é de perna inteira, é só 3/4, fica legal usada com calça comprida e escarpim, uma calça social mais justa, ela é prática e diferente.

m trab e preta 20

A primeira meia é uma mais diferente e está super na moda! Marrom trabalhada em fio 40 a bichinha é bem grossinha e gica super bonita na perna! Usando com sapato marrom ou preto ela fica super charmosa, principalemente durante a noite, os quadrados ficam bem, abertos na perna e fica supeeeer legal 😀

A segunda meia é uma preta de lycra em fio 20 transparente muuuita linda que fica bem feminina, deixa a perna torneada e tem um brilho legalzin :B… costumo usar com saias sociais com ou sem aquele corte atrás ou na lateral sabe? Fica mega feminina *-*

marinho e terra

Outra meia super usada por aeromoça é essa primeira aí… azul marinho fio 20 com lycra ela bem feminina também e fica num tom super bacana na perna, principalmente naquelas pernocas mais branquelas =P fica bonita usando com alguma peça que tenha azul marinho ou preto (a combinação preto, marinho e vermelho voce vai ficar a cara das aeromoças da TAM hahaha).

A segunda é a meia em tom terra fio 20, nao vou dizer que eu uso muito porque ela deixa minha perna com cara de perna de cera ou perna de boneca :S fica um tanto estranho, usei umas duas vezes com vestidinho e bota cano longo… é vérsatil pra quem quiser arriscar.

preta 80 e trab

As duas últimas são mais tradicionais e mais conhecidas pela mulherada. A primeira é a preta fio 70 (80, sei lá) que tá em qualquer perna por aí, o motivo é que a coisinha escura aí esquenta muuito e por isso a mulherada aproveita pra desfilar na Paulista 😉 fica legal com qualquer roupa.

A segunda é a preta com riscas vertticais fio 40 que eu uso com um sapato que parece acompanhar os detalhes da meia e fica mega interessante *-* ela esquenta um pouquinho e é melhor pra usar a noite 😉

___________

Dúvidas sobre as meias é só perguntar ok?!

beijinhos ;*


7 comentários sobre “Meias

  1. Oi Rê! Adorei as meias. Ainda quero uma dessas com brilho, mas a prateada. Só tenho que discordar com você em relação à meia canelada não combinar com bota. Combina sim, com bota ankle ou meio cano, contanto que ela seja de couro liso, sem brilho e sem nenhum detalhe (principalmente se o detalhe for de metal). Eu mesma usei algumas vezes. Tenho uma meio cano (vai até metade da panturrilha) da Via Uno lisinha, de couro preto sem brilho, bico fino e salto médio, e uso com uma canelada fio 70 igual a sua e uma mini-saia, mini vestido ou bermuda alfaiataria preto. Vale até um maxi pull para as mais ousadas (e em forma, por favor!!!) Fica LINDOOO!!! (Ah, só pra lembrar… o vestido ou a saia também não deve ter muitos detalhes ou ser estampado… se não, fica feio mesmo). O interessante é deixar bastante perna de fora, pra meia aparecer e assim alongar a silhueta. Então, quanto mais comprida for a saia ou o vestido, mais curto deve ser o cano da bota. Assim você não erra. Beijoca!

    1. Faaaaabi 😀
      editando novamente o post das meias pro pessoal entender que é com bota esporte que nao fica legal (aquelas anabelas horriveis e aquelas de tecidotipo ‘exército’, credo) rs*
      mas obrigada por falar :)))
      Beijões ;*

      1. rs… vc tem bom gosto …achei todas as meias lindas… eu que tenho esse fetiche conheço muito sobre meias… posso te passar algumas dicas ou informações sobre as meias!

        Beijos

  2. Olá!

    Quero uma meia calça canelada preta.
    Mas q fique ligeiramente transparente para não parecer uma simples calça leg.
    Qual fio devo comprar?
    40, 60 ou 80 ??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s