A moda agora é usar e abusar dos vestidos!

Desde que o inverno começou os vestidos (os mais curtinhos principalmente) tem feito a cabeça da mulherada levando seus amáveis maridos a pagar gigantescas contas de cartão de crédito 😀 para as independentes esse nao foi o problema (do maridão), mas sim deixar de comprar aquele sapato no fim d mês por causa das comprinhas de vestidos! Dexa que parar de falar em contas que daqui a pouco voce para de ler o post né huahaua*

Ontem fiz uma básica visita com as minhas amigas Ariela Guerra e Winnie Alves lá no shopping Center Norte (avisei no Twitter), afinal estou itediada de ficar mais duas semanas em casa por causa da famosa Influeza A (H1N1), fala sério eu tinha que saaaaaair! Bom agora que passou a fobia e eu fui ao shopping, vim contar pra voces as novidades que eu vi por lá… a começar pelos sapatos, tinha bota montaria e sapato tipo mocassim até nao querer mais (só que eu já falei de sapatos por aqui)… as roupas, meeeeeenina tá TUDO em liquidação *-* PURA queima de estoque!!

Como a C&A aqui do centro de Guarulhos ainda nao tem a nova coleção do Reinaldo Lourenço, recorri á loja de lá… nao pensei que fosse me decepcionar taaanto com a nova coleção ¬¬’

Umas roupas tão, mais tããão sem graça e sem nexo que eu nem provei todas! Uns vestidos esquisitinhos no corpo que ficam mais bonitos no cabide, uns sapatos tradicionais (nada de óóóó) e blusas que voce encontra em qualquer loja e de qualquer estilista em começo de carreira ¬¬’

Por forças maiores o meu cabo USB nao está muito afim de cooperar e resolveu parar ontem bem na hora de descarregar as fotos, portanto só amanhã voces vão poder conferir as imagens… já adianto pra voces os modelos: um vestido preto nem tubinho nem larguinho do RL que tem um meeeeega laço no busto (fiquei parecendo um chiuaua de madame quando sai do pet shop de luxo ¬¬) que também está disponível na cor vermelho cintilante (pior que o preto), provei também um vestidinho cinza que parecia aquelas que compra na praia sabe? Todo larguinho com umas linhas penduradas todo estranho :S e foi o único que ficou ”menos pior”… provei um outro mini preto que nao é do RL, ele era balonê e em um tecido que eu nao destingui rs, mas fica parecendo (como disse minha amiga Ariela) que voce fou encapada com capa de butijão de gás ¬¬’…

Roupas legais mesmo e lenços maravilhosos nós encontramos na loja Renner! amanhã tem as fotos 😉

Agora vou falar de coisa boa, afinal todo lado ruim tem uma parte boa (é assim o ditado né?)… Há tempos quero postar sobre uma loja bem bacana de roupas Moda Feminina aqui no blog mas nao dava certo de pegar o material todo ou eu estava atolada com coisas por aqui, então hoje consegui e aí vai uma parte do post com modelos lindos que eu escolhi pra voces darem uma olhadinha da marca Vitoria Porto – Moda Feminina!!!

loja

Fotos de cima: Vestidos com gola franzida e detalhe em listras, o primeiro é na cor verde musgo e o segundo nas cores preto e cinza. São bem acintuados, a moda desse modelo está pegando nas ruas agora (eu já tenho um preto \o/) e fica lindo com qualquer tipo de sapato, desde bota montaria até um scarpin mais opaco, é bacana por ser versátil 🙂

Fotos debaixo: o modelo é Pala Top, tem um caimento super legal no corpo, essas pregas são lindas e dão um detalhe no modelo, é versátil também e ótimo pra usar em dias de meia estação! Váárias cores.

loja 2

Fotos de cima: o marrom é o modelo Trapézio e é bem simples e combina com qualquer sapato, fica lindo com meia calça! Essa ao lado do Trapézio é o modelo Tulipa que também tem várias cores e é um modelo que fica lindo no corpo, na foto nao dá pra ver mas ele no finalzinho dá uma fechadinha e fica maraaa! *-*

Fotos debaixo: Os dois são do modelo Tulipa só que em cores diferentes e estampas diferenciadas também, o detalhe do bolsinho dá um charme fala sério! Achei lindo esse preto com cobre *-*

loja 1

Fotos de cima: o primeiro pretinho é um modelo mais verão mas que também da pra usar com meia calça e manga cumprida no friozinho, ele tem uns detlahes fofos no busto! O segundo é um modelo com a parte de cima transpassada e depois tem no caimento umas pregas que fica lindas no corpo, váárias cores nesse modelos *-*

Fotos debaixo: o vermelho é daquele modelo com a gola franzida da primeira foto, o vermelho é lindo também e bem diferente 🙂 Esse ao lado do vermelho é um vestido longo e com essa estampa em diagonal super diferente e fica lindo com um escarpim alto com ou sem meia fina fio 20 *——*

E como eu nao resisto em mostrar só os vestidos, separei as fotos das blusas em tricot bem práticas que eu encontrei no site da loja.

loja 4

As quatro blusas são em tricot e de manga longa, as listras são super fofas em cores alegres, sem contar que essas blusas são super práticas no dia a dia, ainda mais pra quem trabalha e sai atrasada rs*

loja 5

Tem mais essa cor neutra em mescla que fica bem com qualquer roupa!! E essa azul em modelo canoa que fica bacana pra quem tem cintura fina e ombro um pouco estreito, dá uma valorizada na parte superior do corpo 😉

____________

Bom meninas, aí está a minha saga no Center Norte e os vestidos liiindos da Vitoria Porto 😀

Pra quem gostou de algum modelo e quer saber mais pode visitar o site da loja clicando aqui, pode também encontrar no orkut clicando aqui e claro no Twitter clicando aqui 😀

Espero que tenham gostado e aguardo os coments pra gente debater essa coisa feminina de compras ahuahua*

beeeeeeeijos,

7 comentários sobre “A moda agora é usar e abusar dos vestidos!

  1. Muito legal!!! Você disponibilizou em seu Blog um ótimo espaço para divulgação de alguns de nossos produtos…Depois desta teremos que te levar alguns modelitos para vc usar em nossa “Festa” em 23/08/09.
    Bj.
    Flávia

    1. Meeninaaaaa, é tudo fala sério!!!!!!
      ela vende online e se voce quiser é só ligar que tem atendimento VIP em casa 😉
      hahahaha*
      eu vou ligar pra ela vir em casa 😀
      beeeeeeeeijos ;* se quiser o tel me fala

      1. Ah, Rê… tentei comprar online mas não rolou. Só dá pra ver as fotos… não tem botão de comprar. Mas engraçado que tem ‘ir ao caixa’. Como é que vou ao caixa se não tenho nada na sacola? Ah… magoei.

  2. Olá, queria saber onde encontrar no vestido verde de manga, entrei no site da loja e não encontrei ele…
    Abraços
    Carmen

    1. Oii Carmem!
      Vou enviar pra voce em outro email o orkut e email da loja, o contato para saber se ainda tem o modelo.
      É só falar que viu no blog Dona Filó e ela já vai saber.
      Beijos

Deixe um comentário

