Aviso sobre os comentários

Meus amores, desculpa a demora para responder os comentários que voces tem me mandado principalmente no post ‘Com que roupa eu vou?’… além de ser um tanto atrapalhada aqui com alguns afazeres, deu um probleminha no email do blog que já está sendo solucionado ok?!

Amanhã tento responder o máximo que eu puder, prometo \o/

beeeeeeijo,


Um comentário sobre “Aviso sobre os comentários

  1. É isso que dá passear no Center Norte com as irmãs em plena quarta-feira à tarde (inveja – boa – oh! huahuahauhauah! ESPERE SEMANA QUE VEM QUE VOCÊ VAI VER, DONA REBECA!) Beijinhos. (Ai, meu Deus, eu preciso ir dormir… só mais dois dias, Fabiana, você aguenta – será?! :?)

Deixe uma resposta

