Parabéns :)

400_F_7342266_IyfQEq9loJVW0OL6kBVII1mwqRRcYCth

Ontem nao deu tempo de retornar aqui no blog e fazer o post que eu justamente nao podia esquecer… ontem foi aniversário de casamento de um casal que eu admiro muito: Raquel e Rafael Brito *-*

Vim hoje pagar o post que estava devendendo e aproveitar pra desejar nao só os Parabéns pelo aniversário de casamento mas também os parabéns pelo aniversário de noivado que é hoje!!! Fala sério tem coisa mais romântica que casar em um dia o niver do seu noivado ser no outro dia?? Sem contar o de namoro que eu acho que são dois dias antes do de casamento! hauahuaha

Desejo muuuitos anos juntos e muuita felicidade pra voces, que Deus abençõe cada vez mais e sempre 😀

Aproveitando o post pra também desejar parabéns aos meus pais que amanhã completam 22 anos juntos e casados :DD amo voces!!!

beeeeeeeeijos da re,


2 comentários sobre “Parabéns :)

  1. Reeee…esse seu blog é sensacional mesmo, trata as leitoras de maneira personalizada!!! Eu e o Rafa qremos agradecer todo carinho e amor e mandamos um bjao diretamente d Paris!!! Heheheheheh

    1. Aqui é tratamento VIP meu amor!!! (ainda mais se a leitora está no estrangeiro 😉
      hauahuahauahua*
      nao tem por onde 😀
      espero voce sempre aqui!!! \o/
      Mando um ”alô” diretamente da Suiça rsrsrsrs
      Beeeeeeeeijo,

Deixe uma resposta

