Música da semana: Sutilmente – Skank

Essa semana a música foi escolhida por mim mesma, música linda de uma banda que eu adooooooro!

Sutilmente do Skank.

Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis
skank musica da semana

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)

_________________

Para assisti ao vídeo clique aqui!

bitocas 😀

Um comentário sobre “Música da semana: Sutilmente – Skank

  1. que legal adoo tabem essa musica e gostaria de pedir a musica linda tao linda de Banda Hori vc vai fazer muito suesso que colo car essa musica aqui…..

Deixe um comentário

