O fluorescente volta com tudo!

Todas mulheres e até mesmo os homens sabem que, a moda é um vai e volta de tendências e que nao pára nunca. Tantas coisas que nossas avós usaram e que hoje fazem parte do nossa guarda-roupas que nao é fácil de acreditar né? Quando a moda da cintura alta minha avó viuq ue eu tinha comprado uma saia do modelo e logo lembrou ”eu tive muitas dessas saias”, pois é, para quem viveu nos anos 80 vai relembrar e muito bem da moda que vem com tudo nesse verão: Fluorescência!

Pra quem é mais novinha (eu,oi) eu adianto o que são as cores fluorescentes… sabe aquelas canetas marca textos, canetas mais brilhantes que vem no seu jogo novo da escola? São aquelas cores como pink, verde, amarelo, azul que chamam a maior atenção possível… são brilhantes e beeem vivas, eu particularmente sou apaixonada pelo pink fluorescente *-*

Para ajudar mais um pouquinho aí vai alguns modelinhos básicos e fluorescentes *-*

fluor blog

Na foto tem alguns dos modelos que já sairam pelas ruas, e a própria Carol Dickmand já desfilou com algumas peças fluor 😉

Esperam que agora nas ruas, os olhos vão doer 😀

beeeeijo beeeeijo ;*


Deixe uma resposta

