Opina meu bem

Essa coisa de ficar em casa por causa da gripe do porquins tá me etediando e nao tenho mais assunto com ninguem –‘ hauha

Ontem entrei em crise por nao saber o que postar por aqui, fiquei completamente desesparada por nao ter conteúdo sabe gente? Tipo assim eu vou chorar manhêêê!! AHÁ to de brinks 😉

Mas ontem eu fiquei mesmo pensando no que postar por aqui, porque o blog estava quase virando blog de unhas e culinária e isso nao é tão legal.. outra coisa? abstinência de estudos = abstinência de novis do Avon –‘ puuuuuuuro tédio meu amor.

Mudando de assunto criei o Opina meu bem pra contar por aqui sobre minhas aventuras compristicas e coisas absurdas ou nao que vejo nas lojas alheias, então aí vai o primeiro dos posts com o conteúdo de roupas e sapatos da loja Renner.

vestidos blog

O primeiro modelo faz aquele tipinho de ‘tô indo ali’ com aquela de santa.. mas ele no fundo tem uma coisa mais ousada que me chamou atenção, é grapeado na parte de cima e tomara que caia, tem caimento mara no corpitcho e fica um pouquinho pra cima do joelho.. agora vem a parte Opina meu bem!.. imagina essa belezinha com um saltão bem generoso, uma carteira preta com uma flor no canto, nos cabelos uma tiara básica preta e uns brinquinhos fofos com um pontinho de brilho *-* AMEI meu bem hahah

O prático da questão é esse azul meio jeans que é mais pra sair a tarde e passear por aí sabe? Fica no joelho e é consfortável. Opina meu bem! o modelito combinado com uma sapatilha rasa na frente com algum detalhe de preferência em alto relevo, cabelo rabo de cavalo escondendo o elástico e uma mega flor de retalhos na lateral das madeixas, umas pulseirinhas em cristal e uma bolsa leve.. Rápido meu bem!

O branquinho já é mais aquele estilo Duda da novela das oito, que tem caimento legal e fica ‘sou e nao sou trabalhadora’ rs* Opina meu bem! Combinando com salto fino de cores mais chamativas, uma max bolsa mais larga e chic, cabelitos com tiara fina ou grampinhos nas laterais, pulseirinhas discretas e uns brincos legais… Gamei meu bem!

Esse último explico o porque do beata na lateral rs* porque faz bem aquele tipinho ‘mãe comecei a me arrumar, mas nao sou galinha’.. mais o estilo puxado pra geração geek eu acho, com comprimento sobe nao sobe… OPina meu bem! ajuda se voce usar uma sapatilha bem fofinha ou um socialzinho de salto baixo e confortável, uma bolsa média mais legalzinha, cabelo solto com volume e ondulado (ou sei lá o tipo do seu) com grampinhos nas laterais e alguns acessórios… Melhora meu bem!

cima . blog

Oun coisinha fofa de mamãe *-* esse bolerinho xadrez faz bem aquele estilo sou a fofuxa da babãe nenem! hahaha. Dá pra variar bastante com ele então..Opina meu bem! sainha jeans dois dedos acima dos joelho rodada ou calça jeans reta ambos cores escuras de jeans, sapatilha azul marinho com detalhe de franjinha solta na frente, bolsa mais cool em camurça e soltinha, blusinha básica branca por baixo, cabelo solto um pouquinho chapado com algum acessório moderinho como flores, tiaras ou algo assim e pronto, gama meu bem!

Um modelinho old que tá fazendo o maior sucesso nos brechós e nas lojas costumeiras também, os coletes vieram novamente e estão por ai fazendo suuuucesso! Opina meu bem! é pra usar como roupa descolada então coloque uma blusinha basiquete por baixo, calça skinny e sapatilha ou tênis que tá tudo certo, compra uma daquelas bolsas soltas ou uma max bolsa, solta o cabelo e arrasa meu bem!

Olha só que modelete mais chic que eu encontrei na Renner!! Ele fica ótimo para a executiva nossa de cada dia que anda a Paulista pra cima e pra baixo e pra voce amiga (propaganda de sopa agora) que fica andando no meio do prédio da empresa, esse é ótemo! Bem acinturado e com essa flor que tá super na moda. Opina meu bem! coloca uma calça reta de alfaiataria, ou melhor, uma saia reta e preta de alafaiataria, com ou sem meia fina preta, mega escarpim preto e uma bolsa chiquetérrima, cabelo solto ou um preso moderno e mata um meu bem!

blusas

O prático tá mais pra basiquete mesmo, uma coisa bem relax pra segunda feira sem criatividade. Opina meu bem! vai ficar legal se voce colocar roupas no mesmo estilo, como um jeans mais esporte com lavagem clara, uma sapatilha preta ou marrom com um detalhizinho, uma bolsa de semana (grande) e o cabelo que desejar! Fica prático meu bem!

Tipo assim nós só queremos um mundo melhor, sem políticos, sem Lula e sem Sarney sacô?! hahahaha* essa batinha é legal mas nao usaria por ser beeem relax e muito iai irmão rs. Opina meu bem! Usa uma daquelas calças indianas soltinhas porque essa bata faz o estilo da Deise da novela das 8 (aquela indiana do paraguay), coloca uns colares cumpridos e mais naturebas, cabelo soltão com faixa de lenço e bolsa a lá save the future, rasteira ou sapatilha e paz meu bem!

Amei essa de meia manga *-* fica muito legal no corpo e valoriza quem tem ombros largos! Opina meu bem! com calça ou saia de alfaiataria em tons escuros ela fica bárbara (prefiro a saia), com um escarpim bem bonitão e de salto fino, uma carteira preta de mão, cabelo preso ou solto pode até usar uma tiarinha básica e uns acessórios discretos voce gama meu bem!

___________________

Amanhã tem mais Opina meu bem! nao percam tchutchucas 😉

bitocas ;**
Deixe um comentário

