Testei: esmalte Bali da Risqué

esmaltes balui

Hoje eu nem enrolei né? =P        éé falta de palavrinhas

Comprei hoje o esmalte Bali da Risqué, que está meio ultrapassadinho, é da coleção outono/inverno 2008! Ele é bem clarinho por isso passei 3 camadas do esmalte (base por baixo), e uma camadinha de extra brilho pra nao ficar sem vida 😉

Considerações: esmalte um tanto ralo, mas no fim com as três passadas fica quase um rosa antigo que nao dá pra perceber direito na foto, seca bem rapidinho.

UPDATE: não utilizar esse esmalte durante a gravidez!

Gostaram? então comentem 🙂

bitocasss ;*
3 comentários sobre “Testei: esmalte Bali da Risqué

  1. Oi Rê! Eu AMO esse esmalte. Porém, você teve MUITA sorte em ainda encontrá-lo. Como você disse, ele é da coleção do ano passado, e quem ainda tem pra vender é porque mantém estoque antigo. Essa cor saiu de linha e eu simplesmente ADORO! O meu estava o pó da rabiola e eu misturei ele com o Cappuccino, da Avon, não mudou muito a cor, só serviu mesmo pra dar uma ‘encorpada’ no meu Bali acabadinho. 😦 Ai, que triste. Beijoca!
    Oh… testei umas coisas novas da Avon aqui… preciso mandar pra você. 😉

    1. oooi Fabi 😀
      ontem passei na perfumaria com umas amigas pra achar algum esmalte novo ou até algum da coleção 7 vermelhos ou a nova da Impala – Deusas (que ainda vou postar).. mas dos sete nenhum me agaradou então fui para os mais claros e encontrei esse Bali.. LINDO *-* me apaixonei e trouxe na hora, paixão a primeira vista rs*
      aqui perto de casa ainda tem vááários dele, se tiver como tento te mandar por sedex se voce quiser 🙂
      beijos queridona ;*

      1. Achei lindoo o esmalte mas tambem nao consegui encontrar aqui! Enfim, adoro seu blog! Da uma olhadinha no meu =) Ta no começo ainda… aspacebeauty.blogspot.com

Deixe um comentário

