Opina meu bem!

Vim terminar o post Opina meu bem! pra voces gatíssimas 😉

#acabeideverquesófaltaossapatos!

spatos

Tinha que começar com uma sapatilha #óbvio.. sou apaixonada por sapatilhas, acreditem que mais do que pelo escarpins 😉

Essa eu encontrei lá na Renner no dia do passeio com as amigas e fiquei apaixonada, porque ela é toda delicadinha de perto e ainda tem um brilhinho discreto..sem contar que onça tá na moda de novo \o/ Opina meu bem! voce pode usar com várias roupas variando da calça jeans básica até a saia jeans rodadinha que fica linda *-* com uma babe look basiquete ou até uma blusinha mais bordadinha, mas o truque é a sapatilha chamar atenção, então use com roupa básica, bolsão e grampinhos ou tiara no cabelitcho, qualquer um acha voce fofa meu bem!

A segunda sapatilha eu coloquei Bonitinho só pra nao desanimar quem gosta, sinceramente achei com cara de vó 😛 Opina meu bem! use com uma roupa mais trabalhada ou seja, batinhas com bordados e um jeans mais claro ou até com babe look que fica bacana, o cabeo é livre e uma bolsa espetacular, fica ótima meu bem!

E por último ficou essa sandália de inverno maravilhosa!!!! Arrasou hein?! Opina meu bem! voce pode usar com roupas mais descoladas e até com roupas mais socias, voce que decide! Arrasa meu bem!

Eu me diverti muito fazendo o Opina meu bem! pra voces, e acho que voces gostaram também de saber (mais) minha opinião sobre algumas coisinhas que eu encontro por aí. Logo mais eu faço outros posts assim ok?!

beeeeeijo ;*
2 comentários sobre “Opina meu bem!

  1. Re….

    Primeira vez comentando, amei todas, são lindas d+!!!!! Tenho uma de oncinha, mas é de pelica!!!!! Super fofinha!!!! Uma roupitcha básica com ela, fica perfeito!!!

    Um fds maravilhoso pra ti!!!

    Bjooooo

    1. ooi Ana!
      que bom te ver por aqui hein moça!!
      Lindas sapatilhas com estampa de onça, a sua de pelica deve ser maravilhosa hein *-*
      Roupas básicas são ideais né?! adooooro rs*
      Beeeeeeijo querida;*

Deixe um comentário

