Modelos legais de vestidos – moda primavera/verão 2010

Ontem foi dia de shopping pra mim \o/ fui comprar uma camisa branca e aproveitei pra conferir algumas lojas com as coleções novas de primavera/verão. O que eu mais encontrei? Estampa de todos os animais possíveis rs* onça, zebra, leopardo e etc etc.

Muita coisa bacana e bonita, mas também muito coisa feia e ‘desconjuntada’. Passei primeiro na Marisa e tinha muita coisa legal, então fui para o provador tirar a prova pra voces da moda que vai chegar e que sim, vai ser muito legal *-*

petroleo gola

Claro que eu vou começar o post mostrando o que eu mais gostei e com certeza vou voltar lá pra comprar pra mim!! É um vestido em malha, ele é um pouco mais grossinho mas é legal para qualquer ocasião e voce pode usar até com uma cacharrel e meia calça nos dias mais frios. Ele te deixa com cara de bonequinha da mamãe hauahuaa* ele é sim muito lindinho e tem em três cores: azul petróleo (da foto), roxo uva e mostarda (amarelado), nos tamanhos P – M – G (acho que tem GG). Não é caro por ser da nova coleção, voce paga se eu nao me engano R$ 69,90 pra ter esse fofuxo no seu guarda-roupas e começar a sua ‘coleção’ da nova estação 😀

cargo cinza

Esse é um do modelo cargo que vai fazer muuuito sucesso na nova estação! Ele tem um tecido leve e bem versátil, encontrei nas cores cinza puxado pro gelo (foto) e preto, nos tamanhos: 36 -38 -40 -42-44-46 e custa R$ 79,90.. o legal é poder variar o modelo com lenços, cachecóis e blusas por baixo, lá na loja peguei um ‘lenço’ de malha pra mostrar como fica legal pra usar.. em qualquer forma de dobra 😉 acabei esquecendo de colocar na montagem das fotos o detalhe da manga que é a marca do carga, então ela vai separada..

A manga é linda *———–*

Agora voces vão conferir um dos modelos que mais tem na loja…

croco verde

Esse é um dos únicos modelos com esse tipo de estampa que eu encararia.. os outros são tãããão chamativos (peruuua mesmo) que eu nao teria coragem de sair por aí, mas cada tem seu gosto né rs* Esse na verdade nao é beeem um vestido, na etiqueta está escrito Blusa, mas quem usa uma blusa tãão longa assim que em mim que sou alta fica nesse comprimento? :S sei lá, vai saber né… fica legalzinho no corpo mas é bem ‘oooooooi gentem!’

__________

Garotas amadas, foi muito bacana passar pra conferir os modelestes das paradas de sucesso, amanhã posto as fotos da camisa que eu comprei, modeste à parte Maravilhosa 😮  HAHHA*

Amanhã tem teste Avon, nao percam!!

visitem www.curiandoo.blogspot.com

bitoquetees ❤

11 comentários sobre “Modelos legais de vestidos – moda primavera/verão 2010

  1. Ameeeiii o vestido tipo cargo. Alias qdo mostrei a foto pro meu marido ele pensou que fosse eu rsrsrs. Nós temos o mesmo tipo fisico 🙂 Pena que não encontrarei mais na loja. Bjs.

  2. ameia todos os seus vestidos. Eles realmente estão muitos lindos. O que eu realmente mais gostei foi o primeiro.
    Beijos.

  3. Olá me chamo Mariele ,tenho 13 anos e meu grande sonho é ser modelo
    lhes peço encarecidamente que me de em uma oportunidade garanto que não se
    arrependeram…sou de uma altura mediana 1,59,cabelos pretos olhos castanho
    claro,de cor parda.meu peso atual 40kg…

  4. AMEI ESTES MODELOS E POR ELES JÁ MANDEI FAZER DOIS E REALMENTE COMBINOU COMIGO E TODOS GOSTARAM DUAS DAS MINHAS AMIGAS TAMBÉM JÁ FIZERAM E AMARAM!!
    CONTINUE SEMPRE NOS INDICANDO MODELOS DE ROUPAS!!!
    AMEI SEU TRABALHO!!!

Deixe uma resposta

