Testado: Avon Magix por Fabiana Camoezi

Prometi ontem que hoje tinha teste Avon né? A Fabi mandou uns testes legais e hoje voces vão conferir… o primeiro é sobre a Base incolor Magix, nao tem foto, afinal é incolor rs*

” Eu AMEI! É ótima pra usar diariamente, quando você não quer sair de cara lavada mas não quer passar base, pó etc… Ele reduz linhas finas, fecha os poros, hidrata, deixa a pele macia e lisinha, e elimina o maldito brilho das peles mistas e oleosas por pelo menos 6 horas (no folheto eles falam em 10 horas, mas eu não fiquei tanto tempo com ele no rosto, mas pelo que vi depois de seis horas, ele aguentaria mais umas quatro sossegado).

    Você pode usar ele sozinho, ou usar e passar a base por cima. Se usar base por cima, ele vai ajudar a segurar sua maquiagem por mais tempo.
    O que é legal também é que, como ele deixa a pele bem sedosa, os pincéis de maquiagem e os lápis deslizam suavemente pela pele…
    E tem FPS 20, né? Tudo de bom.
    Enfim, é uma DELÍCIA!
    Só o preço que tá salgado… R$ 38,00. R$ 27,99 na promoção… e eu me arrependo amargamente de não ter pego mais dela no folheto exclusivo pra revendedoras ANTES do lançamento, porque paguei menos que isso… porcaria!
    Beijoquinhas.
    (Também já recebi a base nova… a que eles lançaram por terem tirado a que eu gostava e a que você testou de linha… Mas ainda não testei porque tenho das minhas fechadinhas… Mas quando eu voltar de viagem, se ninguém tiver testado ainda, eu faço um test-drive e te mando).”
____________
haaaaaaaaa eu quero essa base *—–*
Pelo o que a Fabi contou ela é ótima mesmo e tem dias que eu estou apressado ou nao tô afim de ficar naquele lenga lenga de base, pó etc. AMEI.
Obrigada Fabi pela participação 😀
 
beeeeeeijo .

4 comentários sobre “Testado: Avon Magix por Fabiana Camoezi

  1. Oi Re, nossa agora fiquei triste heim, tbm deixei de comprar o avon magix por nao saber se o produto era bom e me arrependi, mas posso falar p/ vc da nova base Ideal Shade é otima, deixa a pele maravilhosa, tbm comprei o novo blush e tbm é muito bom, so o rimel UPLifting q nao gostei muito, apesar de nao deixar muito melecado os cilios e no meu caso q uso lentes de contato é otimo, mas o resultado q eu esperava nao consegui obter, prefiro mesmo a Lengths. bj

    1. ooi Iza!!
      pois é eu também fiquei sem a base :/
      na verdade nao gosto muito de comprar essas coisas, acabo sempre ganhando então é raro comprar.. mas essa eu queria! rs
      Me manda o teste da Ideal Shade? to super curiosa pra saber se é boa 🙂
      Eu nao lembro qual o nome dos rímels que eu tenho, mas se nao me engano eu tenho o UpLifting também..vou procurar rs*
      Beeijo queridona ;*

  2. Usei o Magix e adorei. Já havia vários produtos que prometiam segurar o brilho. O Magix é o melhor. Quanto ao preço, realmente está um pouco ‘salgado’, pela quantidade de produto. De qualquer modo, o resultado é muito bom e não ficarei sem ele.

    Parabéns, Avon. Esse produto é excelente.

Deixe uma resposta

