Testado: Duo para lábios Cacau Cintilante

Fabi me mandou outro teste de duo \o/ e eu vim contar pra voces o resultado que ela obteve..

duo glos fabi

Antes de contar como funciona o trem aí já vou dar minha opina meu bem do resultado final que se resume em algumas palavras: eu esperava MUITO mais desse duo ¬¬’

Mas tudo bem, com voces as palavras da Fabi

” E a minha impressão foi a seguinte… Não gostei muito… depois da impressão do duo novo pros olhos, esparava mais desse.

    Assim como o duo novo pros olhos, o lápis deste é retrátil (você aumenta e diminui a ponta como quiser), e na parte de baixo fica o gloss. Eles quiseram fazer uma embalagem compacta e no final das contas o pincel pro gloss é um saco… aquela ‘mania’ feminina de ‘chuchar’ o pincel no gloss e usar não funciona… Como a haste do pincel é muito curta, não alcança até o final da embalagem. Você tem que colocar o pincel na embalagem, e rosquear a tampa até fechar a embalagem pra que o pincel consiga pegar um pouco mais de gloss. Se já é assim quando a embalagem está cheia, imagine quando estiver acabando…
    O lápis delineador de lábios (ao contrário do lápis delineador dos olhos) demora um tempão pra aparecer… tem que ficar passando várias vezes e, ainda assim, pra tirar a foto, eu passei um pouquinho de corretivo líquido nos lábios, pra dar uma ‘apagada’ no contorno e o lápis realmente aparecer. Se não, não aparece nada. O gloss, como dá pra ver nas fotos, não dá cor alguma, apenas um leve brilhinho e uma suave hidratação nos lábios.
    O produto em si é bom (com exceção do detalhe sobre a embalagem, em relação ao pincel do gloss) mas essa cor é bem fraquinha… é ótima pro dia-a-dia, mas eu estava esperando alguma coisa mais ‘tchan’!
    É isso…
    Beijocas.
    Fabi.  ”
__________________________
Ele é tão normal que só a embalagem mesmo pra chamar atenção, fala sério rs* agradecemos a Fabi por ter testado, assim quem nao gostou já nao compra! hushussa*
 
Obrigada pela participação Fabi!!!
 bitocasss ;*
2 comentários sobre “Testado: Duo para lábios Cacau Cintilante

  1. Rê!!! Voltei! \o/ Oh… corrige aí uma coisa, que eu passei errado pra você. O Néctar Esplêndido é o duo pros olhos, que eu testei e você postou no blog. Esse labial chama Cacau Cintilante. Desculpeee! Beijocas.

Deixe um comentário

