Música da Semana: Uma vez mais – Ivo Pessoa

Voces logo vão perceber o porque dessa música no post desta segunda.. hoje a tarde no vale a pena ver de novo da Globo entrou no ar novamente a novela Alma Gêmea *-* voces nao tem idéia de como eu gosto dessa novela e o quanto a história me envolve… gentem é muito lindo, romântico ain é tocanteeee! huahuahas*

Em homenagem á volta para as telinhas e também porque eu AMO essa música aí vai Uma vez Mais … #adoooro

 

Uma vez mais

Ivo Pessoa

Composição: Blanch e Felipe Loeffler

Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar…

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu…

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu…

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores…

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais…

Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu…(2x)

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores…

__________________

ain eu vô choraaaaaa :’)

Aí fica um vídeo com o Ivo Pessoa cantando Uma vez mais, é só clicar aqui!!


beijo beijo ;* 
Deixe um comentário

