Depois de tanto tempo sem…

ELE VOLTOU \o/

Gentem, hoje recebi a nova revista da Avon que tem na capa a propagandis do am. pm. sabe da Rosy não sei das quantas? pois ééé, e voces nao sabem da maior (ou já sabem, tanto faz).. voces se recordam de um lápis duo da Color Trend que fez o maior sucesso alguns aninhos atrás? Sim, éé ele mesmo o lápis duo prata e dourado *-*

Nossa eu nem acreditei quando vi, lembrei na hora, que a minha imrã mais velha teve um desses e já faz uns 5 anos :O

DSC07689

Ótemo que ele voltou, porque eu sempre quiz o dela e nao podia pegar 😉 e agora vou ter o meooooo! hohoh* (6)

Já fiz o pedido desse lápis duo e também aproveitei pra pedir (depois de meses namorando o bendito) o rímel super shock que tem aquele aplicador blue… Então vamos aguardar a volta do lápis para as minhas mãozinhas *-*

E só pra avisar os meus pedidos (anteriores) da Avon chegam amanhã, pedi o esmalte rosa retrô que testei no blog e pedi um treco para cutículas que agora não recordo o nome… fiquei super na dúvida pra pedir esse tratamento am pm que lançou mas nao tenho muito confiança nessas coisas, então se alguém testar e der certo (ou nao) me manda por email ok? donafilo.blog@hotmail.com

beijomeliga ;*

3 comentários sobre “Depois de tanto tempo sem…

  1. Oi Re! Nossa, minha tia também teve um lápis desse na época, ela me deu,
    quando já tava no fim, heheh.
    Parabéns pelo Curiandoo! Tentei comentar esse dias, mas não tava dando certo.
    Ah, e tô fazendo o primeiro sorteio do Make Basiko, passa lá!
    Brigada por ter ajudado o MB! =)) Bjo Re!

    1. ooi Natii 🙂
      pois é menina, ainda bem que voltou porque na época minha irmã era mó regulada e também onde eu ia com essa cor de lápis em plenos 10 anos de idade? ¬¬
      HUSHSAUSHS
      vou passar lá sim e participar!!!!
      De nada, juntas na blogosfera 😉
      Beijo beijo ;*

Deixe uma resposta

