Música da semana (atrasada): Querendo te amar – Jorge e Mateus

Ontem aconteceram uns emprevistos e nao tive muito tempo para aparecer aqui no blog, passei só pra postar o sorteio mesmo e acabei deixando o post Música da Semana pra hoje. Como foi corrido, o post de hoje vem com uma música que eu gosto bastante e nao canso de ouvir…confiram!

Querendo te amar

Jorge e Mateus

Ve se larga de besteira
To aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

To com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim

Quando você chegar
Vai se perder no meu Olhar

Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu
Você não esta feliz

Eu sei que as vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz

Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente
Do meu coração

________________________

Para conferir o vídeo clica AQUI

enviem letras para esse post donafilo.blog@hotmail.com

e nao esqueçam de participar do sorteio Manoella com Dona Filó!

bitoquetes ;*
2 comentários sobre “Música da semana (atrasada): Querendo te amar – Jorge e Mateus

  1. Você conhece a proposta que poderá isentar a música brasileira dos impostos?

    A PEC da Música está para ser votada na Câmara e pretende dar à música nacional o mesmo tratamento que já é dado aos livros e revistas: isenção total de impostos, no caso para CD, DVD e, também, formatos digitais.
    Contando com o apoio de artistas, músicos e muitos outros, a proposta, já aprovada em comissão especial, vai a plenário. É aí que você pode ajudar muito!
    Sendo o responsável por um site que aborda o tema, é importantíssimo que você divulgue e informe os leitores, a fim de pressionar os deputados a votar a favor da proposta.
    Qualquer dúvida, estamos à sua disposição pelo email: renata@otavioleite.com.br
    Aproveito para parabenizá-lo pelo seu blog!
    Assista ao debate promovido pela MTV na semana passada:
    http://mtv.uol.com.br/debate/videos/mtv-debate-baixar-o-imposto-aumenta-venda-do-cd-clique-e-assista-na-%C3%ADntegra

    O programa CQC também fala sobre a proposta aqui:

    Acompanhe: http://twitter.com/otavioleite

    O que saiu na imprensa sobre a proposta:
    http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

    A íntegra da proposta:
    http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?proposta-de-emenda-a-constituicao-no-98-de-2007-pec-da-musica-2303

Deixe um comentário

