Felicidades blogosfera à fora!

Finalmente hoje consegui acessar meu blog diário que nao é o Dona Filó rs, voces já sabem que sou fã e leitora do Eu Capricho escrito pela Luiza Gomes, isso eu nem preciso lembrar. Um tempinho atrás ela lançou um post com a idéia de mural das leitoras e eu fui correndo participar óbvio! rs

Hoje consegui acessar o blog e o que eu encontro por lá? *-* é isso mesmo que voces estão imaginando…. EU no mural das leitoras Eu Capricho! Gentem que felicidade ver meu rostinho estampada lá 😀 e como fiquei super feliz queria compartilhar com voces.. vou postar a foto ai embaixo mas coloquei um efeitinho básico nas outras meninas porque nao tenho o direito ou permissõa de publicar a foto delas né?! Mas a minha tá aí e se quiserem visitar o Eu Capricho pra conferir é só clicar AQUI.

mural

 

oun que boniteeeenha *-* shusahsa

Sem contar que além de aparecer por lá as meninas do mural (incluindo eu) vão concorrer a um creme de baba de quiabo para hidratação (esse trem é booom sô) da Rishon Cosméticos #ameeei

Agradeço a Luiza Gomes pelo carinho e por toda a dedicação com as leitoras do Eu Capricho! Voce arrasa Lu 😀

bitocas ;*

4 comentários sobre “Felicidades blogosfera à fora!

  1. aiaiaiaiia Rebeca mtoooooooooooooooooooo obrigado pelas palavras, vc foi uma pessoa fofa que tive o prazer de me aproximar graças ao blog, e olhos que nossos pais se conhecem a mtoooooooooooooooo tempo ahahhahaa

    Parabens pelo seu blog, acompanho sempre e vejo o empenho e dedicaçao que vc tem com ele, é assim que se faz!!!

    Bjaummmmm

  2. Euuuu viiiii, e vc ta GATA rsrsrsrs eu tambem mandei, só que a minha só vai apareçer na 3ª vez, mandei a foto de ultima hora kKkkkkk…

    Beeijos gata! :*

Deixe uma resposta

