Tem amanhã!

O que um fim de semana pode fazer no seu amado closet? A blogueira daqui vos fala que MUITA coisa pode acontecer meu amor! Pois é, graças a esse fds de surprises eu aqui garanti presentecos de mi papito e mi mamita que eu queria \o/ sim eu ainda dependo deles, o que que tem?

Mas a parte mais legal da história é que yo voy a mostrar mis presentecos para voces minhas amadas (; amanhã ou hoje a noite tiro as fotinhas dos meus mimos que são: vestidinho da nova coleção C&A, sapatilha cor cru em couro com fivelão, camisa pólo rosa baby, batinha branca com babadenhos e mais alguma coisa que eu nao me recordo no presente momento!

Portanto, porém, todavia amanhã voces voltem aqui pra conferir essas belezinhas e minhas dicas (se voce também tem deles) de como usa-los 😀

Então, até mais ver ;*
beeeijo grande ;*

Deixe uma resposta

