Verão 2010

Tá a maior chuva no sudeste, o mundo quase acabando e eu vim trazer a luz do verão pra voces 😀 husahsausa* acho que falta um pouco pro verão chegar né, mas vamos adiantar as tendências pra todo mundo ficar por dentro e nao passar ‘vergonha’ nas ruas da cidade.

Já deu pra perceber nas lojas e campanhas publicitárias que o hit do verão é meio zoológico né?! Então ai vai as estampas que mais vão aparecer…

blog

São estampas que já apareceram bastante no guarda roupas da mulherada e que coltam com tudo nesse verão, nao só nas roupas, mas também em bolsas e sapatos. Uma super dica é nao misturar as estampas e usa-las com outra combinações neutras.

vestidos

Os vestidos são os meus preferidos principalmente no verão; e em 2010 a moda fica bem legal porque tem muito floral, tecidos leves, vestidos soltinhos que voce pode usa em qualquer ocasião, ficam lindos com rasteiras, sandálias e até sapatilhas. As estampas estão vivas quando florais e também on tons em lavanda vem com tudo para aquelas mais discretas.

sapatos

O verão 2010 nos pés será um tremendo espetáculo. Nesse feriado passado eu fui pra Jaú, a cidade do calçado feminino, minha fasmília mora lá então fica bem mais fácil pra mim.. corri nos shoppings de calçados pra conferir as novidades e claro garantir uma promo de queima de inverno né?! hsausha #ninguémédeferro

Muita coisa bonita, incluindo sapatilhas, peep toes altas e baixas, muita sandália alta (na próxima foto), muita rasteira com pedra.. e cores que haviam indo embora e que voltam, entre elas o rosê, lavanda, e as estampas de animais.

sandálias

A quantidade de anabelas que eu vi por lá era incrível, uma mais linda que a outra e misturavam desde estampas até lisas em couro e com preços sensacionais! Saltos altos e finos e salto altos, baixos e grossos como no inverno.. cores bem vivas como dourado, prata e tons em cru que já são bem conhecidos e eu adoro porque combinam com tudo literalmente!

Acho que eu consegui dar uma luz á voces né meninas?! Mas nao percam porque ainda tem bastante novidade e eu vou postando aqui no blog aos poucos 😉

Nao deixem de participar da promoção Manoella com Dona Filó, o sorteio rola dia 14/09 e para participar é só CLICAR AQUI!

beijos da ree ;*
7 comentários sobre “Verão 2010

  1. OIe flor, eu vi essas belesuras e não resisti, esta tudo muuuuuuuuito lindo! Bem eu moro no Norte do Brasil (Rondônia), e aqui faz muuuuitttto calor, demais, exagereadamente; aqui todo mundo sempre usa vestidinho ou short. Sou apaixonada por vestidos, e o que eu mais gostei foi o modelo floral e a primeira rasteirinha. Fica linda essa combinação e tambem com o clima daqui! 😀

    Beeijos gata :*

    1. oooi Mila!
      lindos os vestidos né?? também sou amante deles, principalmente dos modelos de verão porque sempre são soltinhos e estampas LINDAS!
      Eu sou de SP mesmo e aqui nao tem clima definido sahusahsa, então aposto em tudo!
      Bem pensada a combinação 🙂
      Beeeijos flor ;*

  2. Olá! Queria saber se um vestido com tecido tafetá lavanda ou nude ficará bom para ir em uma festa de 15 anos a noite.
    Obrigado!

  3. Olá! comprei hoje uma saída de praia tomara que caia, coral com algumas estampas preta e amarela e tambem um short meio cinza em degradê misturado, queria saber se esta na moda verão 2010, obrigada!

    1. Oi Bibi,
      o coral está super na moda no verão 2010, mas uma dica é que voce nao misture esse short com o a saída, o motivo é que o coral nao pede outras cores fortes ou misturadas com ele, o coral tem que combinar com uma cor inferior a ele, ou seja, tons de nude, branco, preto, marrom e assim por diante.
      Beijos

Deixe um comentário

