Presentecos do feriado

Ontem eu prometi que no post de hoje mostraria meus presentecos de um feriado bem sucedido né?! E hoje vim mostrar pra voces, só que faltou a batinha branca de babadinhos e minha pólo rosa baby que estão na lavanderia; eu já desfilei com elas =P

colar pérola

Nao é puro glamour?? *———-* esse é um presenteco de Rebeca para Rebeca rs* eu que fiz um bem bolado com essas pérolas.. esse que agora é colar já foi um cinto! A única que eu fiz foi tirar umas rendinhas feias que iam envolta de algumas pérolas e juntar as pontas.. PRONTO! Agora eu tenho um colar de pérolas maravilhoso e do jeitinho que eu queria e nao achava e nenhuma loja. Ele tem pérolas grandes e pequenas, uma parte de prata (bijoou) e no fim um penduradinho com duas pérolas *-* ele é glamou amada! rs

sapatilha cc

Essa é a sapatilha que eu comentei no post de ontem. Ela é liinda de perto, na foto ficou com uma cor estranha viiu meninas? Ela é no tom cru e tem essa fivelona dourado que tá super em alta, sem contar a tira em croco que deu um super charme *—* Comprei lá em Jaú (interior de SP), num shopping chamado Território do Calçado (clica AQUI)… tem muuitas lojas lá e todas são de sapatos femininos, eu nem faço a festa, num preço imperdível.. essa eu garanti na loja Carolina Castro (clica AQUI) por R$ 39,90 na queima de inverno. Pra quem quer saber, sim a sapatilha é de couro 😀

vestido cea

Uma pena que o vestido nao tenha ficado tão bonito nas fotos :/ deu pra quebrar um galho né?! Esse daí eu ganhei da minha mamis, ela comprou lá na C&A e já faz parte da coleção verão 2010. Ele é todo fofo e super fresquinho, por baixo dele (que é manga nadador) tem uma blusinha de manga na mesma cor do tecido, tem uns babadinhos na barra *—* é lindo! Se eu nao me engano ela pagou R$ 49,90 (corrijam se estiver errado!) #amei

_____________________

Se amanhã eu conseguir posto pra voces as fotos da pólo e da batinha ook?! Meninas, foi um prazer compartilhar com voces meu feriado produtivo *-* se alguém tem alguma pergunta sobre os produtos é só deixar nos comentários ook?!

beeeijo da re ;*

2 comentários sobre “Presentecos do feriado

  1. Eu tambem tenhoum colar de pérolaaaaa, rsrsr só que o meu é um colar mesmo, maravilhoso super chiq, comprei nun brechó Kkkkk ele bem lindo, é grande e dá umas trez voltas no pescoço. A sapatinha é linda e combina com tudo na minha opnião!!! 😉

    Beeijos linda :*

    1. ooi flor!
      ain meninas colar de pérola é puro louuusho! HAHA*
      me manda fotos do seu por email, tô querendo fazer um post só de colares de pérolas 😀
      A sapatilha é coringa, adooro!
      Beeijão ;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s