Super shock e duo lápis dourado e prata: testados!

Demorou mas chegou… Já contei em um post aqui no blog que o lápis duo dourado/prata voltou pra Avon certo?! Mas acho que nao contei que pedi também a máscara para cílios Super Shock que eu tanto queria *—* ontem os dois mimos chegaram e vim correndo mostrar o teste pra voces; ainda nao é um teste completo mas prometo montar um tutorial ou fotos dos dois testes!

super schock

Considerações sobre o Super Shock: é uma máscara beeem eficaz e cumpre bem o que diz no folheto \o/, deixa os cílios  bem vivos e com bastante volume (ainda mais se voce passar duas vezes); o bacana é que ele nao mancha e pra tirar é muuito prático, nao borra como os outros que eu já testei! Ele tem um aplicador grandinho e as cerdas bem fininhas (são muitas), percebi também que ele rende bastante, nao precisa ficar molhando toda hora  pra ter AQUELE efeito. amei o produto e no momento é minha máscara preferia 😀 (R$ 14,99 quando eu pedi)

duo lápis

Já comentei com voces que acho esse duo de lápis o mais prático e agora mais ainda que as cores estão na moda!

Considerações sobre o produto: tem um traço médio e o dourado pra dar um up legal voce tem que repetir o processo algumas vezes, já o prata é mais rapidinho e voce consegue um efeito bem mais brilhante! Os dois são práticos, porém o meu preferido é o prata que tem o traço mais legal como eu disse… sinceramente pensei que tinha um tamanho mais tradicional, só que esse duo é pequenininho; ainda mais que são duas cores né?! Mas tudo bem, ele é baratinho (R$ 7,00 quando eu pedi) e dá pra comprar até sair de linha de novo rs 😀

____________________

Lembrete:

O sorteio Manoella com Dona Filó ainda está rolando, então nao percam tempo e aproveitem para participar!
É um kit bem fofo de lixa e pinça Manoella decoradas *---*
Clique aqui, leia o regulamento e participe! O sorteio é amanhã 😀
bitocas ;*
10 comentários sobre “Super shock e duo lápis dourado e prata: testados!

  1. Oi Rê! Também uso a Super Shock. Mas ainda tenho dúvidas se prefiro ela ou a Beautifull… Às vezes a Super Shock dá uma ‘emplastrada’ nos cílios mais fácil que a Beautifull. Então, continuo na dúvida. De qualquer forma, são máscaras muito boas. Tão boas quanto muitas das importadas que ‘zanzam’ por aí e custam uma fortuna.

    1. ooi Fabi!!
      eu gostei bastante da Super Shock, achei que cumpre bem o que diz no folheto.
      Gosto muito também da up lifithing (é assim o nome né rs).. são duas ótimas!
      Beijos ;*

      1. Então, Rê… eu também tenho a Up Lifting… mas como ela tem aquelas fibrinhas de alongamento, vira e mexe uma delas entra dentro do meu olho e eu fico irritadíssima até conseguir tirar. Acabo usando BEM menos. E geralmente uso a Up só pra dar uma alongadinha nos cílios inferiores numa produção pra noite. Ainda assim, tenho um pouco de cautela com ela. rsrs.

      2. Máscara Super Volume O Boticário.
        Rêrê.
        Vi que você quer a Máscara de Extra Volume d’O Boticário.
        Posso dar minha opinião? NÃO COMPRE. Eu tenho. Comprei assim que lançou. Usei uma vez, não gostei. Tentei dar uma segunda chance e usei de novo. DESISTI. Tá encostada.
        Você passa e, PRIMEIRO, ela não dá volume. Deixa o cílio muito bonito, bem pretinho, bem desenhado, mas não dá volume. SEGUNDO, você termina de passar o rímel, dá um tempinho, e NATURALMENTE, você pisca. PRONTO. Você acaba de ganhar um carimbo dos seus cílios na pálpebra inferior e na região das olheiras. FICA LIIIINDO! Ele não seca NUNCA. Demora uma eternidade pra secar e acaba borrando e acabando com o resto da sua maquiagem na região dos olhos.
        Maaaas… essa é a MINHA opinião. Se você quiser muito, MUITO mesmo, vai até uma loja e peça pra vendedora se ela não tem uma de amostra pra você experimentar (apesar de experimentar esses tipo de produto de amostra ser PÉSSIMO – a região dos olhos é muito sensível pra gente usar esses pincéis que ficam no passa-passa, acho que é melhor do que gastar o dinheiro e se arrepender depois).

      3. oooi Fabii!
        que bom que me avisou, voce é a segunda que me diz o mesmo do produto!!
        nao vou comprar nao, gastar dinheiro a toa nao é comigo rs
        Beijão e obrigada!

  2. Oi Rebeca, eu já tinha visto no folheto mas fiquei com medo de compar, por causa do óculos né 😦 … Eu uso a incolor, é melhor, mais prático e ninquem vê se manchar, hahaha tenho os olhos bem pequenininho não sei se você já viu no orkut, ele são bem pequenos e fundo, por mais que eu cuide sempre mancha. Mas ainda prefiro o incolor. Também vou comparar o lapís prata e dourado, acho suuuuper lindos… 🙂

    Beeijos gata! :*

    1. ooi Mila!!
      Há meninaaa, perde o medo e se joga nas máscaras!!! rs*
      A incolor é bacana por esse motivo de manchar e ninguem ver 🙂 ótimo truque!!
      O lápis é mara meu amor!!! huashsau
      compra sim e faz um look legal pra me mandar 😀
      Beijinhos ;*

Deixe um comentário

