O que tem na bolsa dela? – com Winnie Alves

winniePassou muito tempo, afinal eu tneho vários posts atrasados aqui no blog :S / desculpas minhas aceitas por voces, eu sei rs.. vim postar uma novidade pra voces hoje. O que tem na bolsa dela? Essa é uma pergunta que a maioria (todas) das mulheres fazem quando andam pelas ruas, correto? Sim, porque eu também faço essa pergunta.. voce vê uma moça andando, correndo, sei lá, com aquela bolsa, bolsinha, bolsona, mochila, e fica lá um bom tempo pensando: o que tem na bolsa dela?

Geralmente encontramos necessáries, guarda-chuva por causa da chapinha, celular, agenda, etc.. masss em algumas bolsas temos também coisas exóticas como a blusa da semana passada, uma bolacha esmigalhada no pacotinho e assim por diante. Pensando no pensamento feminino (noosssa rebeca, sério?) vim mostrar pra voces o que tem na bolsa de algumas meninas 😀

Quem estréia esse post é uma amiga foférrima que eu adooro de coração.. Winnie Alves e o que tem na bolsa dela!

bolsa dela

— Tem…

  • 1 guarda-chuva
  • lenços umidecidos
  • gel anti-séptico (olhaa a gripe gentee)
  • blusa de frio
  • celular
  • carteira
  • corrente de menininha
  • brilho labial com glitter da Avon
  • sabonete líquido versão mini Lux
  • óculos de sol
  • tic tac de menta
  • chave de casa
  • mentos ice
  • pulseira ganhada e quebrada

Sim, tudo isso estava dentro daquela bolsa prata fashion que ela tem :O

Deu pra perceber que a  Wíí é bem prática e leva apenas coisas bem interessantes e bem higiênicas também 😀 adoro essa mania do gelzinho que ela adotou com a nova gripe haushsua.

Wíí, obrigada pela participação minha flor *-*

_____

Se quiser participar envie fotos da sua bolsa e tudo o que tem dentro dela com os detalhes (relógio, cel, óculos…) e nao esqueça daquela sua foto linda pra eu postar aqui 🙂

beeeijão ;*
2 comentários sobre “O que tem na bolsa dela? – com Winnie Alves

  1. Aaaaiiii… ADOREI! Também quero. rsrs. Amanhã mando fotinhos da minha bolsa querida pra você. \o/ Beijocas.

Deixe um comentário

