Testado: trio de sombras multiefeito Capuccino (avon)

Se voces soubessem a quanto tempo estou pra postar esse teste, me matariam rs* mas eu sempre esquecia, ou nao dava tempo pra preparar o post bem bonitinho. Hoje vim cumprir minha ‘obrigação’ de blogueira e postar o teste que minha leitora dedicada, Fabiana Camoezi, me mandou junto com alguns que já postei por aqui 😀

Pra ficar mais fácil de entender vou colocar as fotos e embaixo as palavras da Fabi…

triio

trio

Trio Capuccino

Esse trio é composto de uma sombra em creme e duas tonalidades em pó. O pincel é diferenciado também. Tem um pincel com cerdas em uma ponta, e um com espuminha na outra ponta. O com cerdas é pra espalhar a sombra em creme, o de espuminha é pra passar as sombras em .

    Você deve começar com a sombra em creme, espalhando sobre tooooda a pálpebra. Ela vai servir como ‘base’ para as outras duas sombras em pó, funcionando mais ou menos como o intensificador de sombra lá d’O Boticário que a gente já comentou no blog.
    Eu particularmente adorei a cor dessa sombra em creme do trio Cappuccino e, antes de usar, fiquei com pena que ela fosse sumir quando eu passasse a primeira sombra em pó. Felizmente, como dá pra perceber nas fotos, apesar da sombra em pó ser mais clara, ter uma tonalidade bem diferente que a sombra em creme à primeira vista, quando você passa ela apenas realça ainda mais a cor, e deixa a sombra com a aparência sequinha de pó.
    Depois, é só usar a sombra mais escura no canto externo dos olhos e nas dobras das pálpebras (ou da forma que você preferir, sempre fui contra essas ‘regras’ de maquiagem). No final de tudo, usei a sombra em creme como iluminadora, na região próxima à sobrancelha.
    Adorei. A durabilidade é ótima, a sombra em creme ajuda a manter o pó no lugar por mais tempo, e a cor é linda. 🙂
_____________________
Opina Rebeca!
eu ameeei esse trio e tô doidinha pra ter um. Desde que a Fabi me enviou as fotos eu fiquei apaixonada por ele rs*.. eu tenho uma paleta de cores em pó com muitas, mais é daquelas paletas de ”voce nao vale nada, mas eu gosto de voce” rsrsrs…
Bom, agora é só comprar e abusar, afinal o teste mostra que vale a pena garantir um desses 😀
___
Quem quiser pode enviar testes para donafilo.blog@hotmail.com com nome completo, fotos do produto e o passo a passo.
beeeijocas ;*

2 comentários sobre “Testado: trio de sombras multiefeito Capuccino (avon)

  1. ÊÊÊÊ!!! ADOOORO! \o/ Ainda não consegui tirar fotos da minha bolsa querida pra mandar pra você… Vou tentar fazer isso essa semana! Beijocas, Rê!

Deixe uma resposta

