Cai em Porto Rebeca!!

Viagens são sempre contos marcantes, você pode ir daqui ali na casa da sua avó naquele interior beeeem de fim mesmo e voltar pra casa com uma história inédita de um fim de semana. Viajar é bom demais e quem não gosta??

Sabe o que está acontecendo por aí? Porto cai na rede! Se você já ouviu falar meu bem, então quer dizer que você está super interneteiro 😉

Já cansei de contar pra vocês histórias bizarras das minhas indas e vindas a Jaú, cidade no interior de São Paulo; mas agora estou afim mesmo de ter uma história bizarra e inequecível em Porto de Galinhas *—*

Você vai ficar aí falanado: ‘nooossa Rebeca, mas Porto é tão de ‘véio’ ¬¬’… e eu defendo: Porto é pra quem gosta de viagem boa e quem tem roteiro bacana, afinal a vida não é só feita de balada e mais balada.. mas mesmo que fosse, lá também tem baladas MUITO boas!

Quando eu digo PORTO DE GALINHAS eu me refiro à praias maravilhosas, hotéis super bacanas, passeios inesquecíveis e claro (olha a dieeeeta) comidinhas sensacionais *-* – viagem sem restaurante legal, não é viagem gentem – então o que espero de Porto de Galinhas?

Muita curtição, muita farra com mais alguns blogueiros super bacanas e conhecidos como Caio Novaes, Luiza Gomes e Bruna Calheiros, passeios inéditos com muitas risadas, noites bem dormidas e dias ensolarados *—-*

Sem contar que, euzinha aqui também necessito de um descanso básico né pessoal? Postar aqui pra vocês não é tarefa fácil (porque todo mundo acha que vida de blogueiro é de perna pro ar)… mas é a melhor tarefa dos meus dias! Eu amo dividir minhas histórias e opiniões com vocês e isso não é segredo pra ninguém! Mas voltando ao assunto de férias merecidas de Rebeca Rubio, o que vocês acham de acessar Porto Cai na Rede e votar nesse post aqui??

Serei eternamente grata pelos votos *—–*

Juntos nessa pessoal que acompanha (ou não) o Dona Filó! rs

Obrigada desde já tchutchucas *—*

bitocas ;*

Deixe uma resposta

