Votação: novo logo Dona Filó

Meninas!! O tempo vai passando e cada vez mais queremos dar uma mudada certo? Isso acontece com o nosso corpo, com a nossa beleza e no caso das blogueiras.. também em seus blogs 😀

Preparei três novos logos para o Dona Filó e preciso da ajuda de voces para a escolha de um deles na nova fase do DF. Quem me ajudou na montagem, escolha das imagens foi minha amiga Bruna Cruz (NENEWS) .

Então, olhem bem e deixem nos comentários o número do seu preferido (1,2 ou 3), conto com a ajuda de voces ok?!

logos

A votação do novo logo vai ficar aberta até sexta feira (25/09), então aproveitem cada dia para escolher 😀

Bruu, a gente arrasa! Valeu pela ajuda minha nenews :D
bitocas ;*

8 comentários sobre “Votação: novo logo Dona Filó

    1. Oiii Natalia!
      então flor, as meninas estão gostando bastante do 1 e pra falar a verdade também é o meu favorito rs*
      Os três são parecidos porém diferentes porque um tem mais estilo charme, outro é mais retrô e o 1 é justamente o que mistura tudo!! sahusa
      vamos ver o que vai dar né?!
      beeeeijos ;*

  1. Oi Rebeca,
    Pra falar a verdade gostei dos três mais o meu favorito é o nº 1.
    Tá bem “Filó” o nº 1!!!

    Bjks

  2. Oi RE (quanto tempo né?!!!) . Tava meio sem tempo (aqui em casa tá em obra 😦 ).
    Então … eu fiquei na dúvida entre o nº 01 e o nº 03 (gostei muito dos dois), mas como posso votar em um só meu voto vai para o nº … 01 . Como vc mesma comentou é o que mistura tudo.
    Pra falar a verdade os 03 estão bem cara do Dona Filó .
    Mas … como estou vendo o nº 01 já ganhou 🙂
    Bjos querida e secesso .
    Ps. seu blogue arraza !!!

    1. oooi Paty!
      Muito tempo mesmo, estava sentindo sua falta por aqui, ainda bem que apareceu 😀
      Pois é, na hora que eu montei os logos pensei em tudo que fosse Filó rs e deu nisso, um retrô, um moderninho e um com tudo tendro que é o nº 1 rs
      Mas obrigada por participar, assim eu posso saber o gosto de voces por aqui 😀
      Beijos e apareça mais vezes.
      Ps: o blog arraza porque voces arrazam 😉

Deixe uma resposta

