O que têm na bolsa dela? com Fabiana Camoezi

Aí vem mais uma edição do post ‘ O que têm na bolsa dela?’ e que até agora tem feito o maior sucesso no meio das minhas amigas.. a segunda leitora que me mandou com certeza foi Fabi Camoezi 😀 sempre super fofa comigo, manda testes e sempre participa das coisas aqui do Dona Filó!

Vamos lá então.. voces hoje tem uma surpresinha! Como eu, nenhuma de voces (a nao ser que conhecesse) já tinha vista o rosto da Fabi, e pra esse post ela me mandou uma foto.. sinceramente imagina totalmente diferente rs* olhem e depois comento

fabi

o que eu imagina dela? pensava que era loira ou cabelo claro, pensei que tinha o rosto beeeeem cumprido e que nao usasse óculos 😀 é engraçado imaginarmos uma pessoa, fala sério!! Mais eu achei a Fabi bem mais bonita do que eu pensava rs*

Vamos agora ver o que têm na bolsa dela?? Hora de bisbilhotar!!!!

o que tem na bolsa dela fabiana

Antes de começar.. detalhe que tive que colocar a foto do conteúdo da bolsa duas vezes pra caber tudo sahusa

O que vai dentro:

– Carteira

– Porta documentos, porta documento do carro e porta-moedas

– Necessaire de Maquiagem com: Rímel Avon Incolor, Rímel Avon Beautifull, Lápis Sombra Avon Cappuccino, Lápis de olho Estée Lauder cor SoftSmudge Black, Pinça, agulha cirúrgica esterelizada (pra drenar eventuais espinhas de emergência), Espelhinho duplo com lente de aumento, Condicionador Labial Avon Renew, Lip Duo Cacau Cintilante Avon, Eye Duo Néctar Esplêndido Avon, Nanolip Creme Anti-Sinais O Boticário, brilho labial Revlon Midnight Swirl, Batom Hidratante Avon Boca Natural, Flash Iluminador Corretivo O Boticário, Avon Magix, Rímel Telescopic Waterproof L’Oreal, Curvex Shu Uemura, Gel Purifiant Anna Pegova.

(Diz ela que já tentou diminuir essa necessaire várias vezes, mas ela não dura vazia nem dois dias. Teoricamente era pra conter só a maquiagem que usa pra trabalhar, mas ela sempre acaba aumentando…)

– Celular LG Viewty

– Isqueiro Zippo Dragon (com Swarovski… ela amaaa)

– Estojinho de cotonetes

– Lenço Removedor de Oleosidade Anna Pegova

– Palm Tungsten TX

– Chicletes para os momentos de desespero (o sabor varia, mas sempre sem açúcar)

– Pure Mints (balinha de menta)

– Carlton Dunhill Menta (sim, ela fuma… ces’t la vie)

________

Voces acharam abarrotada?? É que nao conhecem a minha ainda :S sahuas* a bolsa da Fabi é variada e tem bastante acessórios de higiene como a da Winnie Alves, mas ela não esquece do make (nao mesmoooooo) e nem dos chicletinhos! ameeei essa bolsa *—*

Obrigada pela participação Fabi, amei sua bolsaaa *–*

Para participar envie uma foto sua, fotos da bolsa e conteúdo, tudo escrito e seu nome completo para donafilo.blog@hotmail.com

_________

Não deixem de votar no novo logo do Dona Filó no post aí debaixo, conto com voces 😀

beeeijos ;***
7 comentários sobre “O que têm na bolsa dela? com Fabiana Camoezi

  1. ÊÊÊ!!! \o/ OLHA EU!!! rsrs. Obrigada, Rê! AMEI! =) Obrigada também pelo elogio. :$ Ah… eu esqueci de colocar na foto o chaveiro com a chave do carro e de casa, claro, né?! Mas como ele estava no bolso do casaco quando tirei tuuuudo da bolsa pra fotografar, acabou não saindo… duuuurh. Que coisa… Beijoca!

    1. \o/ Fabi sempre por aqui rs
      de nada, na verdade eu quem agradeço todas as suas participações o quanto me ajuda por aqui 😀
      te espero nas próximas hein?!!
      Beeijocas ;*

    2. Fabi!!!
      Saudades de vc!!!
      NEm se lembra ainda de mim, eu fiz faap com vc, a Pa, a Corina, Lilian….Perdemos o contato, mas tenho muitas boas lembranças….
      Como vc tá?
      Um beijo!

  2. Conheço a Fabi, garota lindíssima e super carinhosa. Uma das melhoras pessoas que conheço, sinto sua falta. Pois gosto demais dela. Gosto muitíssimo! =)

      1. Olá ^^
        Realmente, ela é maravilhosa. Muito querida por mim. =)
        Bjos Rebeca, voltarei sim.

Deixe um comentário

