Entrevista no blog Manoella!

Ultimamente tenho aparecido na blogosfera a fora, voces perceberam né? sahsua que bom né?! adoro quando alguem me chama pra participar de alguma coisa, fico super feliz!

Umas duas semanas atrás eu acho, recebi o email da marca Manoella (que fez o sorteio aqui no blog) para participar de uma entrevista no blog da marca, claro que eu aceitei! E hoje tinha outro email me falando que a entrevista já está no ar 😀

Vim contar pra voces, afinal voces são minhas grandes amigas e é com voces que compartilho minhas alegrias *——*

entrevistaa

Para conferiri a entrevista completa e claro, conhecer mais sobre a marca Manoella e seus produtos maravilhosos acesse www.manoella.net/blog ou clique aqui!

Agradeço à Manoella pelo carinho e por ser parceira do Dona Filó! 😀

beeeijo lindas ;*

4 comentários sobre “Entrevista no blog Manoella!

Deixe uma resposta

