Novo logo Dona Filó no ar!

Bom, no post ai embaixo eu disse que o resultado sairia após as 17:00 hrs e aqui estou pra mostrar pra voces qual será o novo logo do blog Dona Filó, escolhido por voces minha leitoras fofas *–*

Recebi votos variados que ficavam sempre entre o logo número 01 e o número 03.. Eu fiz três pelo seguinte motivo (sim, estou enrolando pra mostrar o resultado rsrs), um era mais clássico (02) e o outro mais chiquetê (03), só que o que envolve TUDO isso dos dois outros logos e na minha opinião e de voces também, é o mais FILÓ… é o número 01! E foi ele o grande vencedor 😀

d14497

então.. esse é o novo logo Dona Filó 😀 escolhido por voces.

Espero que tenham gostado, eu adorei contar com a participação de voces em mais uma mudança aqui no blog!! Obrigada meninas!!

beeeeijos ;*

Deixe uma resposta

