presente fofo *-*

Aiii gente fiquei até emocionada nessa tarde de domingo *-*

A história é a seguinte; amigos meus sabem aqui do blog e sempre falam né, afinal, é coisa de mulherzinha e eu nem sou assim feminina demais rs* então eles bolaram cada um fazer um presentinho pra mim, um ainda estou esperando, mas o outro me mandou um lindo hoje a tarde e vim correndo mostrar pra voces 😀

donafilo

Fala se nao é a coisa mais fofa, linda e Filó que voces já viram? *——-*

eu amei, gamei e apaixonei rs*

Imperial, muito obrigada mesmo, amei esse presente e quero outros rs. Obrigada de coração querido!!

ps.segredo. meninas ele é um fooooooofo 😀 rs

beijos e bom fim de tarde!

4 comentários sobre “presente fofo *-*

Deixe uma resposta

