P&B always !

Olá minhas queridas, como passaram o fim de semana? eu passei bem, obrigada!

Hoje vim aqui falar pra voces do look que toda mulher adora: o preto e branco! Antes de mostrar alguns look bacanas, leiam esse trechinho que dá uma vaga idéia de onde veio esse p&b conhecido – dona filó é cultura meu bem

image1

” Eternizado nos anos 60 com as criações de ninguém menos que Coco Chanel, a combinação do preto e branco é à prova de erro.”

Pois é, eu nem preciso falar mais nada né?! O bendito look veio DELA, a estilista mais chiqueté que tem *—* coco channel forever meu bem!

Agora falando mesmo sobre esse duo podemos perceber que toda mulher tem no mínimo duas peças de cada cor no seu guarda-roupas, isso é óteeemo porque esse é o duo mais verstátil que podemos ter! O preto vai com tudo e em qualquer lugar, o branco só fica em casa em dias de chuva.. de resto o look faz sucesso e com ele voce NUNCA erra!

black-and-white

A dica é: para fugir do look total black ou do branco básico, misture as duas cores. Se o fizer em peças lisas, prefira usar o preto na parte de baixo e o branco em cima. O preto afina a silhueta e o branco ilumina o rosto. Não esqueçam disso!

Outra coisa bacana deses dois é que encontramos também em versões xadrez, listradas, riscadas, mas eles sempre juntos e combinando!

Vestidos-preto-e-branco

Fica aí minha dica para um look certo e de bom gosto: Preto e Branco, always 😉

beijos e boa semana pra voces ;*
2 comentários sobre “P&B always !

Deixe um comentário

