Vale a pena!

Oii meninas!! Hoje tem novidade pra voces… mais uma parceria no Dona Filó, agora é a vez de VivaSuaBeleza.com trata-se de uma revendora autorizada de grandes marcas como Avon, Racco e Abelha Rainha. A marca também tem um blog que voces podem conhecer, sem me abandonar é claro, e é só clicar aqui.

Mas essa é só uma parte da novidade, o bacana da marca é a possibilidade de compra dos produtinhos que eu viciei: avon *-*. Tempos atrás eu nao achava lá essas coisas, mas a marca tem crescido muito e melhorado muuito também, hoje os produtos são bons e eu gosto bastante como voces já sabem rs. No site da VivaSuaBeleza – clica aqui – (escreve assim tudo junto mesmo rs) temos a chance de parcela as compras *-* e mais… acima de R$ 150,00 o frete é grátis *-* éé o meu paraíso agora! sahusahsa

Deixo de comprar algumas coisas da Avon porque só pode pagar á vista, mas agora com a VivaSuaBeleza eu vou gastar até! shusahas

Separei algumas promos e não promos, mas que valem a pena que eu encontrei na minha primeira (de muitas) visitas no site, confiram.

blog

 

 

bloog

Essa é a minha dica de visita da semana 😀 na verdade, nao só da semana porque agora VivaSuaBeleza é parceira do blog né shusa

#adoooooooro

o que voces acharam? *-*

beeeeijo :*

Deixe uma resposta

