Kristen Stewart na revista Interview

Tá tá, já sei que voces gostariam (e muito mais) que eu estive aqui postando fotinhas do Rob (Edward Cullen na saga), masss o bonitão nao deu o ar de sua graça por esses tempos em revistas (pelo menos nao achei nada). Nunca postei sobre filmes e artistas aqui – literalmente falando – mas para tudo há uma primeira vez meninas!

Estava vasculhando o blog da revista Capricho e me deparo com um post com fotinhas da Kristen (Bella Swan na saga).. praticamente nenhuma de voces sabe, mas eu adoooro a saga Twilight *-* a história é apaixonante, mesmo que a tal Bella irrite em alguns momentos né, mas é bem legal e eu recomendo!

Como Bella, a Kristen nao é lá de esbanjar sorrisos as pessoas alheias (ela é rica, ela pooode) e muito menos entrevistas fofas e adoráveis com contos de sua vida pessoal, se ler isso algum dia pesquise porque deve ser mentira; por um milagre ela deu entrevista a revista Interview, e por sinal uma bela entrevista, falou até com a filhinha de 6 anos da jornalista por telefone (a criança é fã da moça), o que eu mais gostei foram as fotos *-* muito chamativas e bem obscuras eu diria rs.

Assisti ao video dos bastidores das fotos no site da Interview – aqui – no vídeo ela faz uma cara de ‘eu quero ir embora logoo!’, aquela típica cara de má vontade ou fazendo fazer que os famosos com muito dinheiro costumam fazer sabe? Mas tirando esses pontinhos básicos da personalidade da Kristen, as fotos ficaram lindas. Lembrando que a edição foi especial, porque a revista comemora 40 anos e essa foi para edição outono/inverno. Querendo voces (e eu), ou nao, eu admito: ela arrasa *—–*

kristen

kristen na revista

Para quem gosta e quer ver o vídeo é só clicar na palavrinha ”aqui” localizada no texto aí em cima (palavrinha tá com link rs).

O que voces acharam meninas?? Eu adoreeei *-*

UPDATE: e eu nao gostei desse cabelo de passarinho ://

beeijos e bom fim de semana :*

6 comentários sobre “Kristen Stewart na revista Interview

  1. Oi Rê… eu não sei… Mas é justamente esse estilo ‘entojadinho’ e arrogante dela que me a faz INSUPORTÁVEL, ao menos pra mim. (Por isso que eu ADOOOORO a Angie. Aquilo que é mulher! \o/)

    1. Oi Fabii!
      aa eu até gosto da Kristen pelo desempenho que ela tem como atriz, masss ainda prefiro a Angie *-*
      voce nao tem noção de como amo essa saaga Twilight!!!!! New Moont á chegando e tô loca pra ver a pré-estréia!
      Beijos ;*

  2. Oi Re, nossa adorei qdo vi esse post, eu tbm sou louca pela saga, ja assisti Crepusculo pelo menos umas 6 vezes(inclusive ontem rs), nao vejo a hora de poder assistir Lua Nova, tbm ja li esses dois q acabei de citar e vou começar a ler Eclipse essa semana, adoraria ter o Edward no meu quarto, bj

    1. Oiii Iza Helena!
      então menina, eu estou me mordendo de ansiedade pra assistir Lua Nova!!
      Nao aguento mais esperar rs* amanhã começo eclipse, temrinei Lua Nova no domingo e hoje (segunda) estou em tédio por nao ter a história dos dois!! rs
      beeeijos :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s