Música da semana: Never Alone – Barlow Girl

Como é semana comemorativa eu vou colocar no post Música da Semana (que por sinal que ficou extinto durante umas semanas rs), a música que eu mais ouço no momento e que eu amo muuuito!

Pra quem nao sabe, Never Alone do grupo Barlow Girl, faz parte da trilha sonora do filme que eu e mais tantas pessoas aguarda, Lua Nova (new moon) que estréia dia 20/11/09 *-*

#amoooo

Vale a pena conferir as demais músicas das meninas 😀

8413c6e5580a384d9c0ff930a43b8d48

Never Alone

Nunca estive só

   
I waited for you today Eu esperei por você hoje
But you didn’t show Mas você não apareceu
No no no Não, não, não
I needed You today Eu precisei de você hoje
So where did You go? Então pra onde você foi?
You told me to call Você disse pra eu te chamar
Said You’d be there Disse que estaria lá
And though I haven’t seen You E eu não te vi
Are You still there? Você ainda está lá?
 
I cried out with no reply Refrão:
And I can’t feel You by my side Eu clamei sem nenhuma resposta
So I’ll hold tight to what I know E eu não posso sentí-lo ao meu lado
You’re here and I”m never alone Então me apegarei naquilo que eu aprendi
  Você está aqui e eu nunca estive só
 
And though I cannot see You E apesar de não poder vê-lo
And I can’t explain why E de não conseguir explicar o por quê
Such a deep, deep reassurance Tal como uma confiança profunda
You’ve placed in my life Você se estabeleceu em minha vida
  Nós não podemos nos separar
  Porque você faz parte de mim
  E apesar de você ser invisível
  Eu confiarei naquilo que não posso ver
 
We cannot separate Refrão
‘Cause You’re part of me  
And though You’re invisible  
I’ll trust the unseen  
 
  Nós não podemos nos separar
  Você faz parte de mim
  E apesar de você ser invisível
  Eu confiarei naquilo que não posso ver
 
  Refrão

__________

Hoje nao tem vídeo porque eestou lutando com o meu navegador pra colocar esse post no ar rs. Depois venho fazer a Upate e colocar pra voces ok?! Mas por enquanto baixa ai na sua casa porque vale a pena ouvir o som das meninas, é muito bom *-*
bitocas gatinhas :*_
Deixe um comentário

